Eleições 2014

Já lá se vão 12 anos que os brasileiros iludidos por Lula e seus partidários levaram o PT ao governo, acreditando nas promessas de mudanças, honestidade e outras balelas que o tempo desmascarou. O PT, por suas lideranças, demonstrou que, no fundo das promessas, o que existia mesmo era a fome do poder e, com ela, o enriquecimento da patota.

Os escândalos praticados nesses 12 anos de “maracutaias” está explodindo nas mãos de um incompetente presidenta, que, extasiada por haver chegado a uma altura inesperada, teve mais que uma vertigem das alturas; chegou a ser vítima de alucinações. Sua presença em entrevistas e debates demonstra seu despreparo, assim como mostram sua inexperiência e incompetência.

Seu governo ou “desgoverno” chegam ao fim com resultados negativos, como a volta da inflação, juros altos, falências e perspectivas de um 2015 cheio de problemas que irão custar caro aos brasileiros. As contas a serem quitadas no próximo ano com os aumentos de preços contidos pelo atual governo para ganhar as eleições terão que ser pagos através de reajustes a serem implementados por qualquer dos candidatos que for eleito.

As figuras que estão nos noticiários por assalto aos cofres da Petrobras, todas ligadas aos grupos dominantes, estão jogando tudo pela vitória de Dilma, na esperança de serem preservados com as fortunas desviadas e, agora, confirmadas.

Difícil acreditar que as pessoas que querem mudanças e pensam em um Brasil diferente votem pela continuidade da presença dos petistas no governo.

*Joel Naegele é vice-presidente da Sociedade Nacional da Agricultura (SNA), conselheiro do Sebrae-RJ e membro do Conselho de Agronegócio da Alerj (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email