Violência na região

Homem é assassinato com facada em Cantagalo

Uma discussão entre duas pessoas acabou em morte esta semana. O fato ocorreu na Avenida Rodolfo Tardin, na entrada da cidade de Cantagalo, na sexta-feira, 10 de outubro.

Um homem foi morto com uma facada no peito. O assassinato ocorreu no início da tarde da última sexta-feira (10), por volta de 12h30min., na Avenida Rodolfo Tardin, uma das vias de acesso ao Centro da cidade.

Segundo informações, após uma discussão, um homem, conhecido como Braz, desferiu o golpe fatal na vítima, o segurança Edmilson da Silva Rodrigues, 33 anos. A vítima faleceu antes da chegada do socorro e o corpo ficou no local aguardando a chegada da perícia médica. O homem que desferiu o golpe foi preso pela Polícia Militar e já foi transferido para um presídio do Rio de Janeiro.

O assassino já teria na sua ficha criminal outros crimes. Chegou a se cogitar que ele também é portador de problemas mentais, o que não foi confirmado pela polícia.

Mulher é assassinada no Centro de Trajano de Moraes

Servidora da Prefeitura de Trajano de Moraes, Tânia Leão Klayn, de 52 anos, foi assassinada a tiros em frente a um mercado no Centro de Trajano de Moraes, na tarde do último sábado, 11 de outubro.

Tânia Klayn já presidiu o Instituto de Previdência Social do Município de Trajano de Moraes. Ela foi assassinada ao lado do marido, Marcos Klayn, que também foi alvejado por disparos, mas passou por cirurgia e se recupera no hospital.

O assassino, conhecido como João Lanterneiro teria visto o casal fazendo compras num mercado no centro de Trajano de Moraes. Logo que chegou atirou contra os dois, atingindo Tânia Klayn com um tiro que chegou a ser socorrido no hospital mas não sobreviveu. Já o marido, Marcos Klayn, levou três tiros, e mesmo baleado, tentou brigar com o assassino, e logo em seguida a polícia chegou prendendo o indivíduo. 

Marcos Klayn, estava trabalhando na Petrobrás, foi transferido para o Hospital de Macaé, onde segue internado e não corre risco de morte.

Segundo informações, o crime teria sido motivado por uma discussão banal entre vizinhos. A divergência teria iniciado por causa de uma obra próxima a um rio. O assassino de nome João, era pequeno empresário, dono de uma oficina de lanternagem, e morava há quase 20 anos em Trajano de Moraes, e era oriundo do Espírito Santo. Ele teria comprado um terreno vizinho a casa do casal Marcos/Tânia, e começado a construir um muro, que foi questionado pelo casal na justiça, o que teria deixado bem aborrecido. João estaria com problemas de saúde, inclusive ultimamente bem depressivo, o que teria provocado o crime.

O funeral de Tânia Klayn, realizado no domingo, dia 12, atraiu centenas de pessoas em Trajano de Moraes. O crime chocou a população, pois foi contra uma pessoa conhecida na cidade, e lutadora pelos seus direitos. O caso está registrado na Polícia de Trajano de Moraes.

Posto de gasolina é novamente assaltado

O Posto de Gasolina Triângulo, em Cantagalo, foi, mais uma vez, assaltado este ano. O fato ocorreu no domingo, 5 de outubro, por volta das 21 horas. Dois motoqueiros se dirigiram ao posto pedindo para abastecer, quando um deles, de posse de uma arma, anunciou o assalto, levando pouco mais de R$ 300. Segundo a proprietária, havia pouco dinheiro no caixa, pois já havia feito o recolhimento do faturamento do dia.

No início deste ano, o mesmo posto de gasolina havia sido assaltado e, naquela ocasião, os bandidos levaram quase R$ 5 mil. A Polícia Militar (PM) foi acionada, mas não conseguiu pistas dos bandidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email