Clima de Natal

O clima de Natal já pode ser observado no comércio varejista de toda a região. Os especialistas acreditam que sai na frente quem consegue atrair os compradores. Apesar da vitrine de Natal ser um  símbolo do comércio durante o mês de dezembro, cada loja investe num tipo de decoração diferente para tornar o ambiente comercial mais atraente e aconchegante. Adotar acessórios temáticos e expor as ofertas de forma bem criativa são opções atraentes…

Pensamento

Sugestões de presentes para o Natal: Para seu inimigo, perdão. Para um oponente, tolerância. Para um amigo, seu coração. Para um cliente, serviço. Para tudo, caridade. Para toda criança, um exemplo bom. Para você, respeito.

(Oren Arnold)

Gente de Expressão

Cá para nós: linda cantagalense, com formação acadêmica em contabilidade, a jovem Kércia Bard exerce sua atividade profissional em um escritório de contabilidade conceituado na região. Filha de uma família de tradição em Cantagalo, Kércia abraçou mais uma atividade: a arte de fotografar. Registrar bons momentos ajuda a enriquecer a personalidade forte, porém, grande em sensibilidade, motivo pelo qual se torna admirável entre os amigos e os muitos admiradores ao longo de sua trajetória de vida. Por isso e muito mais, ela é, hoje, nossa Gente de Expressão.

Em Alta

O comércio da periferia. É crescente o número de pessoas que preferem prestigiar o comércio de seu bairro a ter que enfrentar lojas lotadas nesta época que antecede o Natal. O bom atendimento, que traz consigo o companheirismo de todo o ano, é um apelo.

Em Baixa

Enquanto guardas municipais de cidades do interior apertam o cerco em direção aos motoristas visando, corretamente e de forma necessária, ordenar o trânsito, motociclistas e ciclistas fazem o que querem, colocando em risco a integridade física das pessoas.

Mais flores

O cultivo de flores cresceu no Rio de Janeiro. Na região de Nova Friburgo, um projeto ajudou a mudar a realidade de muitas famílias. Trata-se do ‘Florescer’. Dados da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater) mostram que, no Rio de Janeiro, o projeto aumentou em 49% o total de produtores de flores, considerando toda a cadeia produtiva.

15 anos

Mylla Stefane Lima festejou, com estilo, seu niver no dia 17 de novembro passado. A mamãe Almiria da Silva Lima ajudou na recepção, no sítio São Manoel, dos parentes e amigos que foram levar seu abraço. Daqui, votos de felicidade e vida longa!

Luto

A família Stutz Barros ficou triste no último dia 14 de novembro, com a partida da senhora Clarice Stutz Barros, tida, até então, como uma das mulheres de mais idade em Cantagalo: 95 anos. De família de tradição, dona Clarisse, como era carinhosamente chamada, deixou filho, neta e bisnetos. À toda família, nosso abraço solidário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email