A coisa está ficando feia…

O pesadelo do PT e de seus aliados não tem dia marcado para terminar. A cada fala dos chamados delatores mais alguns nomes são adicionados ao já considerável número de políticos e grandes empresários afundados até o pescoço nesse mar de lama que nos envergonha como país que pretende ter voz ativa na política mundial. Fico imaginando a cara da senhora Dilma no encontro dos 20, que foi realizado, assim como fico pensando nos brasileiros que não recebem “bolsas” por não precisarem desse tipo de favor, que votaram na reeleição dela.

Essa bandalheira de bilhões sacados dos cofres da Petrobras para engordar contas bancárias de uma grande quantidade de políticos da pior qualidade, pertencentes aos partidos que apoiam Lula e seus comparsas, está trazendo um prejuízo incalculável a essa grande empresa, que sempre foi um orgulho nacional, e prejudicando, de maneira absurda, milhões de investidores que nela confiaram e que, agora, graças aos apaniguados pelos governos Lula/Dilma, fizeram o valor das ações se derreterem, levando para o ralo as esperanças de quem sempre confiou na empresa.

A responsabilidade desses fatos cabe principalmente ao PT, que, durante 20 anos, pregou honestidade, necessidade de mudanças e outras balelas, que, hoje, podem ser consideradas atendidas da maneira mais condenável.

Os partidos que se aliaram ao PT se emporcalharam e, com eles, levaram empresas de grande porte, muitas das quais operam no exterior, a se chafurdarem na lama, comprometendo suas marcas e provocando um desastre total para os seus executivos, que brilhavam nas colunas sociais e, agora, ilustram as colunas policiais. Neste momento, trocaram suas ricas residências por alguns quartos apertados na sede da Polícia Federal de Curitiba.

Que vergonha! Que vexame!

*Joel Naegele é vice-presidente da Sociedade Nacional de Agricultura (SNA), conselheiro do Sebrae-RJ e membro da Câmara Setorial de Agronegócios da Alerj (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email