Boleiros vence final do Campeonato Mulambo 2014 em Duas Barras

No último dia 16 de novembro, no Estádio Elias Mussi, no em Monnerat, segundo distrito de Duas Barras, aconteceu a final do Campeonato Mulambo 2014. Por volta das 13h30min., a bola rolou para a disputa do terceiro lugar entre as equipes Monerá e Duas Barras. Com o placar de 4 a 2, o Duas Barras venceu a partida e ficou com a terceira colocação, deixando o Monerá em quarto lugar na competição.

O técnico e dirigente do Duas Barras Esporte Clube, Marcinho, que coordenou a realização do campeonato, destacou que a ideia é resgatar os esportistas do município que estão parados há mais de 10 anos. Ele afirmou, ainda, que a intenção é repetir o torneio em 2015, após a realização Copa da Paz e a Taça Cidade Duas Barras.

Sobre o terceiro lugar, ele comentou que, por pouco, o time não conseguiu disputar o jogo da finalíssima e concorrer às vagas de primeiro e segundo lugares, mas que o terceiro lugar está de bom tamanho para a equipe, que sai satisfeita.

Na disputa pelo primeiro lugar, o jogo de decisão foi entre as equipes dos Boleiros e Bibarrense, às 15h30min. No primeiro tempo, o time dos Boleiros abriu o placar com gols de Maiquinho e Reinaldinho. Ainda na primeira etapa, após a marcação de um pênalti cobrado por Marreco, o Bibarrense marcou seu primeiro gol, o que impulsionou a equipe a correr atrás do prejuízo.

No segundo tempo, com menos um jogador em campo, na cobrança de falta lançada para a área, o Bibarrense empatou o jogo com uma precisa cabeçada de Luiz Eduardo. A partida, em seu tempo normal, foi encerrada em 2 a 2, o que levou a decisão para os pênaltis.

Depois de muita tensão e expectativa na disputa por pênaltis, quem levou a melhor foi o time dos Boleiros, por 5 a 3, tendo a equipe do Bibarrense perdido um pênalti logo no início. O técnico e dirigente dos Boleiros, João Paulo, declarou que é muito importante essa vitória para o time depois de muitas dificuldades passadas pela equipe e dedicou o título à torcida, que, de segundo ele, foi essencial e passou muita força durante as partidas para a equipe.

O chefe da Divisão de Eventos Esportivos e integrante da equipe do Bibarrense, Paulinho Turque, agradeceu a participação de todos e parabenizou os dirigentes. O jogador do Bibarrense Adílson Júnior, o Juninho, foi quem fez a entrega do troféu de primeiro lugar aos Boleiros. Júnior disse que foi com muita dificuldade que conseguiram chegar à final e parabenizou os Boleiros por essa conquista suada e merecida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email