Carlos Alberto Cândido, conhecido popularmente como Bebeto, de 45 anos, foi assassinado a tiros dentro do veículo em que estava às margens da RJ-160, estrada que liga os municípios de Carmo e Além Paraíba (MG). O crime aconteceu por volta de 18 horas do domingo, 28 de dezembro, na chamada “Estrada da Light”, quando a vítima retornava da Cachoeira do Túnel.
A vítima fatal estava acompanhado de uma mulher chamada Marta Helena, que foi alvejada por, pelo menos, quatro disparos, que atingiram costela, rins, intestino e um braço.
A mulher foi socorrida por pessoas que passavam no local e levada para o Hospital Nossa Senhora do Carmo, na cidade de Carmo, e permanece internada.
A Polícia Militar (PM) do Departamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Influência, distrito de Carmo, esteve no local preservando a cena do crime até a chegada da perícia técnica, que realizou os serviços de praxe.
O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Teresópolis. A Polícia Civil de Carmo trabalha, agora, na investigação do assassinato, ainda sem pistas.