Comitiva de Macuco faz reivindicação ao secretário estadual de Saúde

Pauta foi levada ao secretário Luiz Antônio Teixeira Júnior no último dia 4

Seguem intensos os trabalhos das autoridades públicas macuquenses na tentativa de viabilizar apoio junto ao Governo do Estado para ações de saúde que se transformem em benefício para a população. Nesse momento, o principal intuito da Prefeitura é sensibilizar os líderes estaduais quanto à necessidade da retomada das obras para garantir a conclusão do hospital de Macuco e da clínica de reabilitação, que, conforme o projeto, deverá funcionar no prédio anexo.

Para isso – contando dessa vez com a intermediação da deputada estadual Martha Rocha (PSD), que, após contatos mantidos com o prefeito Félix Lengruber, vem se mostrando parceira do município e tem se prontificado a auxiliar nas questões referentes ao hospital –, uma comitiva foi montada para visitar a Secretaria de Estado de Saúde, no Rio de Janeiro, o que aconteceu no último dia 4 de março.

Liderada pelo presidente do Poder Legislativo de Macuco, Frank Lengruber, contando ainda com a participação do coordenador da Secretaria de Saúde, Carlos Maturana, representando na ocasião o secretário Alex Souza, e do secretário Geral de Governo, Affonso Azevedo, a equipe foi recebida pelo secretário Luiz Antônio de Souza Teixeira Júnior, que se mostrou bastante solícito às reivindicações.

De acordo com o prefeito Félix Lengruber, as informações repassadas a ele sobre o encontro foram bastante animadoras. Frank Lengruber, presidente da Câmara de Macuco, confirmou que o secretário Luiz Antônio Teixeira prometeu estudar a questão com atenção e na maior brevidade possível. Lengruber disse que a intervenção da deputada Martha Rocha é uma força a mais para a obtenção de uma resposta positiva.

– Sei que vivemos tempos de crise, mas é preciso continuar trabalhando pela conclusão de nosso hospital. Estamos fazendo o possível para que isso aconteça o mais rápido possível – garantiu o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email