Cantagalo não terá candidato único

Com a definição da pré-candidatura a prefeito de Cantagalo do jovem engenheiro civil Paulo Vinícius Rocha de Oliveira, conhecido como Paulão, o município deverá ter dois candidatos a prefeito na eleição deste ano, eliminando a possibilidade de candidatura única.

A outra candidatura praticamente definida é a do ex-prefeito Guga de Paula, que tentará seu terceiro mandato. Filiado ao Partido Progressista (PP), presidido pelo atual governador do estado, o ex-senador Francisco Dornelles, Guga de Paula deverá contar com apoio de vários outros partidos.

Paulão é nascido em Cantagalo, tem 28 anos, filho do atual engenheiro e chefe do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) de Cordeiro, Paulo César de Oliveira.

Segundo o próprio Paulão, ele virá candidato pelo PSDB, com apoio dos partidos PHS e PR. “Conto com o apoio dos deputados federais Washington Reis (PMDB) e Otávio Leite (PSDB), além dos deputados estaduais Rosemberg Reis (PMDB) e de Luiz Paulo (PSDB), que deverão participar de minha campanha”, garantiu. 

O atual prefeito de São João de Meriti, Santos Matos, que preside o PHS no estado, também apoia a candidatura de Paulão em Cantagalo.

A campanha mesmo, com propaganda nas ruas e a realização de comícios, somente na segunda quinzena de agosto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email