Patrick Lutterback, locutor de rodeio, já brilha nos eventos da região

Ele já narrou rodeios em Espírito Santo e Minas Gerais 

Depois de morar no Estado do Piauí e de Mato Grosso, trabalhando em fazendas, Patrick Lutterback retornou a sua região de origem, para trabalhar na Fazenda Santa Clara, em Cordeiro, onde é encarregado. 

Mas foi em um evento na cidade de Petrópolis, quando ajudava na montagem de arquibancadas para um rodeio, que o locutor teve a sua primeira experiência com o microfone, narrando rodeio, na falta do titular. Antes disso, atuou também na sonoplastia, na função de DJ.

Depois de algum tempo, o seu pai, o empresário de rodeio Marcelo Lutterback o perguntou se ele gostaria de seguir na profissão de locutor. A resposta foi sim. “Topei o convite, pois sempre gostei da atividade. Daí foi o início de tudo”, garante Patrick Lutterback, que tem 34 anos de idade.

Patrick Lutterback, ja narrou rodeios em vários pontos importantes do Estado do Rio de Janeiro e de Minas Gerais. Acaba de chegar da cidade de Guaçuí, no Espírito Santo, onde narrou o rodeio ao lado do locutor Marco Brasil, um dos mais conceituados do país.

Na região, ele já narrou rodeio nas cidades de Macuco, Santa Maria Madalena e Cordeiro. Na Exposição de Cordeiro deste ano, ele foi o locutor da Companhia de Rodeio America Country, com grande sucesso no Parque Raul Veiga. “Recebemos muitos elogios pelo trabalho de locução e pela companhia de rodeio apresentando na Exposição de Cordeiro deste ano”, garante.

Patrick também participou de um concurso com oito locutores em Sapucaia, na propriedade de Carlos Castro, saido vencedor. Hoje, presta serviços para o mesmo, quando é solicitado.

Outra experiência que Patrick já viveu, foi a locução de um rodeio na cidade de Senador Cortes, no Estado de Minas Gerais, juntamente com a locutora famosa Mara Magalhães, respeitadíssima no meio, e uma das poucas mulheres a fazerem esta atividade.

“Amo muito meu trabalho na Fazenda Santa Clara. Mas também tenho paixão pela locução de rodeio”, garante. Patrick agradece o apoio do pai, Marcelo Lutterback, que tanto incentiva o seu trabalho. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email