A Primeira Igreja Batista Nacional de Cantagalo sagrou-se campeã do 1º Campeonato de Igrejas Evangélicas de Cantagalo. A Batista de Cantagalo derrotou a Igreja Batista de Euclidelândia (terceiro distrito) por 5 a 0 na final, disputada no dia 2 de novembro. Ao longo da competição o time da sede demonstrou total superioridade em todos os critérios.
Ao todo, participaram do torneio oito igrejas. Além das duas finalistas, jogaram membros das Igrejas Batistas de Boa Sorte (quinto distrito) e a segunda de Cantagalo; da Assembleia de Deus; da Assembleia de Deus de Cantagalo; da Renovação em Cristo; e da Assembleia Coluna da Verdade.
E a campanha do campeão foi avassaladora. Na primeira fase, vitórias de goleada, por 4 a 2, sobre a Batista de Euclidelândia, 3 a 0 na Assembleia de Deus de Cantagalo (WO) e 4 a 0 na Batista de Boa Sorte. Nas semifinais, enquanto a Batista de Euclidelândia derrotava a Batista de Cantagalo por 2 a 1, a Batista Nacional, que seria campeã, fazia 3 a 1 sobre a Coluna da Verdade.
Além do título, a Igreja Batista Nacional de Cantagalo ainda teve o artilheiro da competição, Roberto, com sete gols, e foi a equipe menos vazada ao lado da Batista de Cantagalo e levou o troféu disciplina.