Cantagalense estará envolvido no maior evento da América Latina com a Ibanez e a Santo Ângelo
Talento de Cantagalo, o guitarrista Bruno Palma, 23 anos, formado em engenharia mecânica pela Uerj (Universidade do Estado do Rio de Janeiro), e que estudou guitarra e música com professores da região, estará se apresentando, nesta sexta-feira, 21 de setembro, às 13 horas, em São Paulo, na ExpoMusic 2012, a Feira Internacional de Música, evento realizado todos os anos e considerada a maior feira de música da América Latina, onde marcas mundiais expõem suas novidades.
No evento, Bruno Palma estará nos estandes da Santo Ângelo e da Equipo (representante da Ibanez no Brasil). O artista adiantou que aproveitará a oportunidade de participar de um evento tão importante para apresentar em primeira mão, seu novo repertório de música inéditas, que estarão em seu primeiro CD. Ele também estará no estande da Ibanez apresentando os novos equipamentos da linha 2013. Um dos lançamentos da Ibanez é a EVO. Segundo ele, trata-se de um modelo de guitarra projeto para quebrar limites. “É um modelo inspirado num dos mais consagrados guitarristas do mundo, Steve Vai, que faz parte de um seleto grupo de artistas que mudaram totalmente o conceito do que uma guitarra pode fazer”, afirma.
Sobre o primeiro CD de sua carreira, Bruno Palma adianta que está pensando em dar um tema ao seu primeiro álbum. “Após uma conversa com Rick (Azevedo – gestor cultural do Ponto de Cultura Os Serões do Seu Euclides, em Cantagalo), cheguei à conclusão de que deveria fazer músicas em referência às obras de Euclides da Cunha (escritor cantagalense renomado internacionalmente). Uma das músicas, ‘Jagunço’, mistura elementos do rock com a música nordestina. Assim, divulgaremos, também, um pouco da história de Cantagalo”, antecipa Bruno Palma, acrescentando que o CD contará com seis faixas e uma track bônus.