Câmara de Cantagalo devolve mais de R$ 95 mil à Prefeitura

A entrega do cheque foi feita na Tesouraria, com participação, além do presidente do Legislativo, do secretário de Fazenda, Jorge Valverde, que representou o prefeito Guga de Paula (PP).

Pulunga informou que ainda vai conversar com o prefeito e sugerir que os recursos sejam aplicados em favor do próprio Legislativo, que necessita executar obras de reforma do prédio da Rua Chapot Prevost, no Centro da cidade. Atualmente, o prédio, uma construção histórica, que data de 1880, está interditado pela Defesa Civil por oferecer risco de desabamento do assoalho superior. Técnicos constataram a presença de cupins, o que comprometeu toda a estrutura do prédio, ainda de pau-a-pique e pedras.

Segundo o presidente da Casa, as reformas realizadas nas gestões passadas visaram somente a construção do prédio anexo – área não interditada, onde funciona a parte administrativa – e o telhado. “Agora, precisamos de recursos para que possamos executar as obras”, disse, acrescentando que, ano passado, as sessões legislativas foram realizadas no auditório da Prefeitura, anexo à Secretaria de Defesa Civil e Trânsito, no Triângulo. Este ano, as sessões deverão ser realizadas na sede da Sociedade Musical 15 de Novembro, no Centro da cidade, já que a Sala de Sessões Patrono Cívico Tiradentes fica no prédio que está interditado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email