Evento foi realizado no Rio de Janeiro
Em 29 de dezembro, o atleta de jiu-jitsu e MMA da BFP, polo Cordeiro, e instrutor de jiu-jitsu do polo Cantagalo – Colégio Euclides da Cunha –, Carlson Monteiro, conquistou o cinturão de campeão anual na modalidade até 66 kg no BPT Fight de MMA, realizado na Academia Delfim, no Rio de Janeiro. O evento, idealizado e organizado pelo mestre Beto Padilha, teve várias etapas durante o ano e, para a final, foram selecionados os ganhadores de, pelo menos, duas etapas das cinco disputadas.
Carlson Monteiro, o Mão de Pedra, finalizou a sua luta em precisos 15 segundos, nocauteando o adversário e mostrando, assim, que foco, força e fé são realmente os objetivos dos alunos da BFP.
Com pouquíssimos apoios dos órgãos oficiais, os atletas BFP buscam patrocínios com particulares para conseguirem seguir conquistando seus sonhos de manter, de forma saudável, suas vidas, adquirirem o material necessário para seus treinos e conseguirem bancar as despesas de viagem e inscrições nas competições das quais participam.
A jornada dos atletas não é fácil, mas a determinação os faz seguir na caminhada conquistando cada vez mais títulos para si e suas equipes.
A BFP agradece o apoio da 94 FM e da Academia Ducorpo, que têm acreditado na participação desses atletas nas competições.