Empresas da Construção Civil participam de evento de negócios em Nova Friburgo

Empresários da construção civil estão mais otimistas quanto ao reaquecimento do setor com a retomada de obras e investimentos, é o que apontou o Índice de Confiança do Empresário Industrial (Icei), divulgado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI). Pensando em incentivar este mercado, a Firjan e o Sinduscon-CN realizam em Nova Friburgo uma sessão de negócios entre construtoras e empresas de todos os portes da cadeia produtiva da Construção Civil. O evento será realizado na próxima no dia 12 de novembro, às 09h no auditório da Firjan SENAI Espaço da Moda (Av. Conselheiro Julius Arp, 85 – Centro). A participação é gratuita e as inscrições podem ser feitas no link https://www.firjan.com.br/eventos/sessao-de-negocios-construcao-civil.htm.

Os eventos de negócios são oportunidades de reunir empresas da região em um mesmo ambiente, possibilitando que compradores e fornecedores estabeleçam contato entre si e movimentem a economia local. Neste evento, empresas que atuem com fornecimento de diversos produtos e serviços utilizados na construção poderão falar diretamente com o departamento de compras das âncoras: Gemini Engenharia; Pedrinco; Frienge; Irmãos Mury; Empreiteira Shimansky; Pedracom e; Votorantim Cimentos.

O momento de retomada na atividade industrial dá ainda mais peso às rodadas de negócios, já que os pequenos produtores de toda os segmentos da cadeia produtos da Construção Civil têm a chance do relacionamento direto com grandes empresas consumidoras.

“O setor da Construção Civil tem uma cadeia muito ampla de fornecedores, prestadores de serviços e com estes eventos conseguimos conciliar todos estes atores promovendo uma grande integração. O relacionamento entre todas estas partes é muito importante, pois apresenta para os empresários novas opções de negócios e contribui para o reaquecimento da economia e a melhoria do ambiente de negócios”, explicou o presidente do Sinduscon-CN, Gustavo Sarruf.

Podem participar empresas que façam parte da cadeia produtiva da construção civil, como manutenção predial, pintura, construtoras, empresas de conservação, mobiliário, entre outras. A lista completa das demandas pode ser consultada no link de inscrição.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email