Estado libera R$ 2 milhões para Cordeiro e construção de 50 casas populares

O prefeito de Cordeiro, Salomão Lemos (PR), recebeu o vice-governador do estado, Luiz Fernando Pezão, na segunda-feira passada, 27 de janeiro, em reunião aberta, na Câmara Municipal, com a participação de diversas lideranças políticas locais e regionais. Na comitiva do vice-governador estavam vários deputados e secretários estaduais, inclusive o presidente da Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro), deputado Paulo Melo (PMDB).

O prefeito anfitrião apresentou as principais ações da atual administração durante o primeiro ano de mandato, destacando alguns investimentos previstos para este ano, como a construção de um unidade de saúde, uma creche, um complexo cinematográfico, e a continuação da duplicação do Hospital Antônio Castro. Salomão Lemos disse, ainda, que vem enfrentando muitas dificuldades e precisa do apoio das esferas estadual e federal para que Cordeiro possa progredir mais.

O vice, atendendo a pedido do prefeito, anunciou a construção de 50 casas populares para abrigar famílias que estão em áreas de risco. Para a satisfação do prefeito, Pezão afirmou que os recursos para a construção das casas não serão incluídos nos R$ 2 milhões destinados a Cordeiro pelo programa Somando Forças, como estava previsto anteriormente.

– Minha intenção foi sensibilizar o vice-governador sobre a situação, já que, além da construção das casas, é de fundamental importância a recuperação das áreas de risco. Vamos utilizar os recursos em projetos de recuperação de algumas dessas áreas – afirmou Salomão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email