Ex-funcionário da Emater é assassinado em Bom Jardim

Valter da Silva Coelho, 78 anos, conhecido como Valter da Emater, foi assassinado  a golpes de foice, em Bom Jardim. Ele trabalhou com supervisor no escritório da Emater.

O homicídio ocorreu entre a noite do dia 4 e a manhã do dia 5 de março, em um sítio na localidade de Arraial de Santo Antônio, cujo acesso pode ser feito pelo bairro Veloso ou pela RJ-116, próximo à torrefação do Café Bonjardinense.

Consta que o conhecido Seu Valter e o suspeito de cometer o assassinato, cujo nome não foi informado, já estariam se desentendo há algum tempo. Daí, e ao que parece, na noite da segunda-feira, 4, o tal suspeito foi à residência do Seu Valter e fez ameaças à sua esposa. Ao chegar em casa, e tomando conhecimento da situação, Valter foi à procura do desafeto, mas não retornou. Como o marido não regressava, a esposa saiu na terça à sua procura e, por volta das 8 horas, o encontrou já sem vida.

Em seguida, Robson Caetano Medeiros Seixas, sobrinho da vítima, por volta das 9 horas, compareceu à 158ª Delegacia Legal de Bom Jardim, para fazer a comunicação, o que contribuiu para que, em seguida, o sargento PM Oliveira e o sargento Soreano confirmassem o homicídio, ao que parece, cometido com o uso de uma foice. Para os policiais que estiveram no local ou para quem viu fotos do corpo, a cena foi assustadora.

Figura bastante conhecida, que sempre estava circulando pelas ruas e assíduo frequentador das sessões da Câmara Municipal, Valter da Silva Coelho era técnico em agronomia, ex-supervisor da Emater-Rio e ex-secretário de Agricultura e Meio Ambiente do vizinho município de Trajano de Moraes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email