Friburguense consegue um empate com o Ceilândia, em Brasília

A decisão da vaga nas quartas de final ficou para o Eduardo Guinle. Friburguense e Ceilândia empataram em 0 a 0, no Abadião, em jogo movimentado. Lucas chegou a acertar a trave do adversário, mas o placar não mexeu. No próximo domingo, as equipes voltam a se enfrentar às 15h, em Nova Friburgo. O Frizão se classifica com uma vitória simples.

Na outra chave, de onde sai o possível adversário do Frizão em uma provável quartas de final, o Nacional-MG derrotou o Crac-GO, em Minas Gerais, por 2 a 1. Os demais jogos das oitavas de final terminaram assim: Mixto 2 x 0 Remo; Vilhena 2 x 2 Sampaio Corrêa; Souza 0 x 1 Baraúnas; Campinense 2 x 1 CSA; Juventude 3 x 1 Cianorte; Mogi Mirim 0 x 1 Metropolitano.

O JOGO: Em Brasília, o tempo seco e os jogadores experientes do Ceilândia eram os obstáculos para o Friburguense. A equipe da casa começou a partida tentando explorar o atacante Dimba. Não demorou o time de Gerson Andreotti encaixou a marcação, dificultando a vida dos brasilienses e podendo, assim, ter a posse de bola. A chance mais clara aconteceu aos 35 minutos, quando Lucas acertou a trave do Ceilândia. O Friburguense soube neutralizar as investidas do adversário. A postura ofensiva do Frizão não mudou no segundo tempo. Explorando a qualidade individual dos jogadores, o Frizão foi chegando perto do gol candango. O Ceilândia, por sua vez, insistia nas jogadas com Dimba. Por fim, 0 a 0 e a decisão ficou para Nova Friburgo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email