Garotinho comenta situação de propina em Cordeiro, que foi denunciada ao MP

Mas em seu blog, dia 27 de março, Garotinho informou sobre uma situação grave da denúncia, que, segundo ele, já está no Ministério Público (MP). Trata-se do pedido de dinheiro de vereadores de Cordeiro para não cassarem o então prefeito Salomão Lemos Gonçalves (PR).

Em resposta a uma pergunta de uma moradora de Cordeiro, Garotinho informou que já existe em poder do MP uma fita gravada em que alguns vereadores pediam R$ 200 mil para não afastar o prefeito Salomão Lemos.

– Isso é muito grave – disse Garotinho. Ele afirmou, ainda, que a decisão foi em primeira instância, mas que acredita que a decisão será reformada. 

Recentemente, o prefeito afastado de Cordeiro, Salomão Lemos Gonçalves, participou de uma festa num sítio, ao lado do Rio Paraíba Sul, entre São Fidélis e Campos dos Goytacazes, no aniversário do deputado federal Paulo Feijó (PR-RJ). Durante a festa, Salomão Lemos falou sobre a situação que vem sofrendo em Cordeiro.

Em visita à redação do JORNAL DA REGIÃO, na sexta-feira, 28 de março, Salomão Lemos Gonçalves afirmou que gostaria de publicar matérias sobre sua situação, e que traria mais documentos nos próximos dias para publicação no jornal, inclusive com detalhes sobre o pedido de propina para não cassá-lo.

Quando foi perguntado sobre como estaria seu processo na Justiça, Salomão Lemos informou que, nos próximos dias, haverá votação no Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ-RJ) de seu processo.

Até o fechamento desta edição, nesta terça-feira, 1º de abril, o prefeito cassado Salomão Lemos não retornou à redação do jornal com os documentos, conforme prometido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email