Gerente da Votorantim é indicado para carregar tocha olímpica

O engenheiro e gerente da fábrica de cimento Votorantim, em Euclidelândia, o venezuelano Carlos Vicente Flores, está indicado para conduzir a tocha olímpica, símbolo das Olimpíadas do Rio de Janeiro, que será realizada este ano.

A sua indicação partiu da sua esposa, Maria Halabi. “Carlos é meu esposo, falar dele é muito emocionante. Estamos casados desde o ano 2006, somos da Venezuela e estamos no Brasil desde 2009, formando nossa família. Desde que chegamos, ele está envolvido em atividades sociais e faz parte do conselho comunitário do município de Cantagalo. Ele trabalha incentivando a prática esportiva na juventude de baixo recurso e, até agora, conseguiram organizar duas maratonas com a participação de mais de 300 pessoas, atividade inédita num local rural. Somos orgulhosos dele”, diz.

Já Carlos Flores fala entusiasmado da indicação. “Muito feliz pela indicação, especialmente de alguém que conhece muito bem o meu perfil e sabe do trabalho que realizo no intuito de incentivar as práticas esportivas e lazer na comunidade. Para mim, será uma grande honra ajudar a levar a energia centenária dos jogos olímpicos por 200 metros. Nesse trajeto, estarei representando a minha família e todas as pessoas que até agora conseguimos ajudar. Será uma grande honra fazer parte dessa corrente infinita de boas vontades.”

O resultado oficial sairá dia 29 de fevereiro, pelo Comitê Olímpico Internacional (COI).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email