Há muito tempo estão nos cargos, mas é fato raro e curioso. Duas irmãs gêmeas dirigem as agências da Previdência Social nas vizinhas cidades de Cantagalo e Cordeiro. As irmãs Marize Martins de Oliveira Topini e Maura Martins de Oliveira Mansur fizeram concurso público em 1986 para a Previdência Social, quando ainda tinham 18 anos. Elas foram aprovadas para trabalhar na agência de Cantagalo.
Marize, que é formada em odontologia, além de ter trabalhado em Cantagalo, trabalhou um período em Nova Friburgo, mas, depois, veio para agência de Cordeiro. Ela está na gerência da agência da Previdência em Cordeiro há nove anos.
A agência da Previdência Social em Cordeiro atende uma média de 100 segurados/dia, com uma média de 15 perícias médicas. Nela, é atendida uma média de nove mil benefícios em manutenção. Além de Cordeiro, também são atendidas pessoas dos municípios de Macuco, Trajano de Moraes, Santa Maria Madalena, Conceição de Macabu e de Macaé.
Já Maura, que também entrou em 1986, está na gerência da agência da Previdência Social em Cantagalo há 10 anos.
A agência da Previdência Social de Cordeiro tem 9.249 benefícios emitidos, que corresponde a R$ 8.488.584,00. Já a agência de Cantagalo tem 7.775 benefícios emitidos, correspondendo a R$ 6.467.759,00.
As duas agências funcionam em prédios alugados. Inclusive, a de Cordeiro está no local há mais de 40 anos.
Em Cantagalo, tem um terreno cedido pela Prefeitura há 30 anos, onde a Previdência Social pretende construir sua sede. Existem recursos no orçamento da União e autorização para licitar o projeto. Em Cordeiro, um novo local está sendo procurado para locar a agência, já que não existe terreno para sua construção.