Jogador nascido em Bom Jardim chega no time do Santa Cruz

Jogador nascido em Bom Jardim chega no time do Santa Cruz
Jogador nascido em Bom Jardim chega no time do Santa Cruz

Natural da cidade de Bom Jardim, o defensor de 28 anos Elivelton foi revelado no Fluminense e, pelo clube carioca, esteve no grupo que conquistou o Estadual e o Brasileiro de 2012. Mais recentemente, em 2018, também participou da campanha que levou o CSA à Primeira Divisão. Agora, com a camisa coral, o zagueiro também quer repetir os mesmos feitos exitosos.

Natural da cidade de Bom Jardim, o defensor de 28 anos Elivelton foi revelado no Fluminense
Natural da cidade de Bom Jardim, o defensor de 28 anos Elivelton foi revelado no Fluminense

Chego no Santa Cruz com o objetivo de subir o clube de divisão. Sabemos que o Santa é uma equipe grande e que está em um lugar que não merece. Eu vim para cá com o objetivo de ajudar”, garantiu Elivelton. “Comecei na base do Fluminense e fui campeão Brasileiro e Carioca (ambos em 2012), depois passei por algumas equipes… Tive uma passagem pelo Náutico, em 2015; passei no Fortaleza e conquistei o acesso com o CSA, em 2018. Venho para o Santa com o objetivo de mais uma vez conseguir um título e um acesso na minha carreira. De poder colocar o Santa Cruz onde ele merece”, frisou.

Apesar de ser um atleta com maior força física – principalmente se comparado aos zagueiros que Itamar Schulle conta hoje no elenco -, Elivelton assegura que sua característica mais acentuada é a de sair à ‘caça’ do atacante adversário mais arisco. “Minha principal característica é a velocidade, a impulsão e a marcação. Mas, principalmente, a velocidade. Tanto que muito treinadores com quem trabalhei me colocam sempre para pegar o cara mais rápido do outro time por eu ter uma boa aceleração”, detalhou o zagueiro, que garantiu ter facilidade para atuar dos dois lados do sistema defensivo.

O novo contratado do Tricolor encontrou no elenco coral algumas caras conhecidas, com quem já trabalhou em outras equipes. “Além de conhecer toda a comissão técnica (com quem trabalhou no Vila Nova), conheço também o Tinga desde criança (ambos nasceram na cidade de Bom Jardim). Ele é meu vizinho e desde pequeno convivemos juntos. Também joguei com Didira e tivemos o acesso em 2018 (no CSA), além de Chiquinho também, com que joguei por dois anos no Fluminense. Já estou com um entrosamento bom com a rapaziada”, garantiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email