Durante os três dias da mostra, os pequenos empresários do interior puderam mostrar seus produtos para um público o mais variado possível, de cariocas a turistas estrangeiros. Eram americanos, franceses, italianos, russos, espanhóis, entre outros, que tomaram conta de uma das praias mais famosas do mundo.
Atualmente com cerca de 66 funcionários, a Louzieh Doces produz delícias para festas, aniversários, casamentos e vários eventos sociais ou recreativos. Além de atender ao mercado interno, com participação em todos os estados, segundo a própria empresária, agora a empresa também está de olho no mercado internacional. Seus doces já serviram a países como Estados Unidos, Angola, França, Portugal, Canadá e Espanha.
Para a empresária Louzier Lessa, o segredo é dedicação, trabalho, respeito ao consumidor e criatividade. Para ela, a inovação é a palavra-chave do negócio, sendo necessário surpreender sempre. Além disso, a escolha da matéria-prima também conta muito. Ela informa que, para o preparo das suas delícias, os produtos utilizados são de excelente qualidade, com, pelo menos, metade deles importados.
Em entrevista, o secretário estadual de Turismo, Ronald Ázaro, destacou que o objetivo principal ao montar o Salão Estadual de Turismo em Copacabana foi aproximar os atrativos turísticos do interior fluminense, do público final, ou seja, o viajante. “Independente de ser carioca, turista nacional ou estrangeiro, é aqui, em Copacabana, que todos os que estão a passeio se encontram. A procura foi gratificante e os representantes dos 50 municípios do interior e dos nove convention que fizeram esta linda festa conosco estão extremamente contentes com essa receptividade”, disse.