Macuco completa 18 anos

Macuco, o menor município do estado do Rio, completa, dia 28 de dezembro, 18 anos de emancipação. Ao longo desses anos, foram muitas as obras para a estruturação do jovem município, que, agora, aguarda a que deverá ser uma das maiores: a construção do hospital municipal, orçado em, aproximadamente, R$ 4,3 milhões. Desta sexta, 27, até a próxima terça-feira, 31 de dezembro, diversas bandas se apresentam na cidade, mas os parabéns serão cantados pela dupla sertaneja Júnior e Gustavo, neste sábado, dia 28.

Para o prefeito Félix Lengruber (PMDB), a emancipação foi um passo importante para o desenvolvimento não só do novo município, mas da região. “Nossa conquista favoreceu o povo, o comércio, o crescimento imobiliário, enfim, todas as áreas como saúde e educação. Estamos certos que, para os próximos 18 anos, o município estará cheio de outras grandes realizações e, de fato, consolidado administrativamente. Parabéns à população de Macuco, parabéns a nós macuquenses”.

O vice-prefeito Marcelo Mansur (PSB) participa da história de Macuco desde o primeiro ano administrativo, quando foi eleito vereador. “Estou muito satisfeito e feliz hoje, participo desde a criação e instalação do município. Em 1997, fui eleito no grupo dos primeiros vereadores. Acompanhei o crescimento e o progresso de Macuco nesses 18 anos, com muito orgulho. É com grande satisfação que parabenizo toda a população e equipe que ajuda cada vez mais a alavancar o sucesso de nossa cidade”. A comemoração ainda vai contar com as inaugurações do Centro de Atenção Psicossocial (Caps), o Estádio de Futebol Society Donald Vogas, com capacidade para cerca de 250 pessoas e do Centro de Convivência da Melhor Idade, equipado para atender e desenvolver as atividades do grupo Flor de Ipê, inclusive com academia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email