Moradores do Recanto das Palmeiras protestam contra invasão na área de lazer do bairro

Na petição ao Ministério Público Estadual, foram anexadas cópia do requerimento da Câmara Municipal, do abaixo-assinado, cópia da planta do loteamento, onde consta que a área é destinada ao lazer, e fotos com atividades das máquinas e caminhões na área do bairro Recanto das Palmeiras.

Morador do bairro, o professor aposentado Carlos Duarte esteve na Câmara de Vereadores e no Ministério Público e é um dos que aguardam, com expectativa, a definição da situação. “Na planta do loteamento, esta área está destinada ao local e lazer dos moradores. Já existe um campo de futebol society, onde os garotos batem pelada,  soltam pipa e, este ano, fizeram uma pequena pista para salto de bicicleta”, justifica Carlos Duarte.

– Existe uma ideia que parece ser do agrado da maioria, que é a construção de uma quadra poliesportiva coberta no local. Esta ideia será encampada pela nova direção da associação de moradores do bairro, a ser eleita no final deste ano, pois o mandato da atual termina em dezembro. Antecipar essa eleição agora pouco ajudaria nesse processo – conclui Duarte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email