Ocorrências policiais

Homem é atingido por pedra em Bom Jardim

Uma pessoa morreu após ser atingida por uma pedra no distrito de São José do Ribeiro, em Bom Jardim. O homem, que segundo os bombeiros, tem entre 25 e 35 anos, se chamava Robson, mas era conhecido como Peixe, não resistiu após ser esmagado na Pedreira do Roncador, por volta das 12 horas do dia 20 de maio.

É a segunda vez que um acidente ocorre nessa região. Em setembro de 2014, um homem de 47 anos morreu após ser esmagado por uma pedra no bairro Laranjal, no mesmo distrito. Na ocasião, Paulo Roberto Soares trabalhava quando foi atingido e não resistiu.

Assassinato em Ipituna, distrito de São Sebastião do Alto

Um homem foi encontrado morto com marcas de dois disparos de arma de fogo em uma estrada vicinal na localidade de Ponte Faria, em Ipituna, terceiro distrito de São Sebastião do Alto. Segundo a polícia, o crime acorreu no final da noite do dia 19 de maio.

O corpo aparentava ter sido amarrado e jogado no local, o que leva a crer que o crime tenha começado em outro lugar.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Santo Antônio de Pádua (IML). O caso está sendo investigado com cautela pela 155ª Delegacia de Polícia, no Centro de São Sebastião do Alto.

Homem morre após ser baleado em Cantagalo

Um homem identificado como Jorge Luiz Vieira de Souza, de 45 anos, foi assassinado  no bairro Novo Horizonte, em Cantagalo. Segundo a polícia, a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo na testa e chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital de Cantagalo. 

O caso foi registrado na 153ª Delegacia Policial, no Centro de Cantagalo.

Bom Jardim é um dos municípios mais seguros do Rio

Bom Jardim foi uma das poucas cidades no estado onde, este semestre, não ocorreram incidências dos crimes classificados pelo Instituto de Segurança Pública como norteadores da sensação de segurança. 

Os crimes norteadores são: homicídio doloso, latrocínio, lesão corporal seguida de morte e auto de resistência; e os de roubo de veículo e roubo de rua.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email