Postos de gasolina são assaltados em Cantagalo e Cordeiro

Os registros de assaltos a mão armada estão cada vez mais frequentes em toda a região. Na mira dos assaltantes, os postos de gasolina têm sofrido com a ação dos bandidos.

Na última semana, na quinta-feira, 11 de setembro, o  Posto Waltar, em Cordeiro, foi assaltado e teve a quantia de R$ 200 levada pelos ladrões, que deram um tiro para o alto, assustando os funcionários do estabelecimento e quem estava por perto no momento do crime. Os assaltantes fugiram em uma moto, mas não foram identificados até o momento. Os donos do posto foram até a Delegacia Legal de Cordeiro (154ª DP) para registrar o incidente.

Já na sexta-feira, 12 de setembro, foi a vez do Posto Quincão, em Cantagalo, ser assaltado. O crime aconteceu por volta das 20h30min., enquanto o seu proprietário foi em casa. Nesse momento, os assaltantes aproveitaram a oportunidade e renderam os frentistas. Pelo que se sabe, a quantia em dinheiro roubada não foi muito alta. Entretanto, os assaltantes levaram também dois capacetes, um do dono do estabelecimento e outro de um funcionário e, logo após, soltaram os frentistas, fugindo em seguida. Segundo testemunhas, um carro dava cobertura para a ação dos bandidos.

Os assaltantes do Posto Quincão estavam encapuzados e não puderam ser identificados até o momento de fechamento desta edição. O registro foi feito na Delegacia Legal de Cantagalo (153ª DP) junto com o registro da câmara de filmagens do local, que gravou todo o incidente. A suspeita é de que uma quadrilha especializada no roubo de postos de gasolina esteja agindo na região.

Até o momento, quase todos os estabelecimentos deste tipo em Cantagalo e Cordeiro foram assaltados este ano. Com isso, vários proprietários estão com receio e têm investido em mais ações de segurança nos postos de combustíveis. Além do medo de novas ações, os empresários locais estão revoltados com essa nova onda de assaltos que se intensificou na região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email