Prefeito eleito de São Sebastião do Alto continua na Petrobras

Cármod Bastos nasceu em Miracema, no Noroeste fluminense, e morou em São Sebastião do Alto. Teve que se afastar da cidade para estudar e voltou a residir na cidade, época que começou a se envolver na política e se candidatou a prefeito, acreditando em mudanças para a cidade e a comunidade local.

Cármod Bastos afirmou ao JORNAL DA REGIÃO que sempre teve a convicção de que venceria a eleição. “São Sebastião do Alto estava precisando de mudanças, pois o povo já estava cansado da hegemonia dos atuais governantes”, informou.

Apesar da surpresa de tantos, Cármod Bastos afirma que não tinha consciência do tamanho e da importância da vitória na eleição e do tanto que isso significou para a população. Durante a campanha, a oposição chegou a menosprezou a pouca idade que a dupla de candidatos possuía. O prefeito eleito, Cármod Bastos tem apenas 32 anos e o vice-prefeito eleito, Mauro Henrique Silva Queiroz Chagas, apenas 28 anos.

O prefeito eleito de São Sebastião do Alto afirmou que, no momento, tem conversado com seu companheiro, Mauro Henrique, para a formação de sua equipe e das primeiras atividades a partir de janeiro, quando tem início seu mandato.

Ele conta com apoio do deputado federal Luiz Sérgio (PT-RJ), que, aliás, durante a campanha, participou de comício em São Sebastião do Alto. Recentemente, Cármod Bastos esteve no Rio de Janeiro com Luiz Sérgio, que também foi ministro da pesca, colocando emendas no orçamento da União, em benefício do município.

Quanto à saúde, Cármod Bastos criticou a atual situação, principalmente do hospital. “Existem filas de madrugada para atendimento do povo. Queremos acabar com estas filas e melhorar o atendimento à população”, prometeu.

Sua administração dará continuidade às agências distritais, visando melhorar o atendimento à população em todos os distritos. Nos próximos dias, deverão ser definidos os novos ocupantes destes cargos, que assumirão a partir de janeiro de 2013.

 

Primeiros secretários

A professora Sônia Fonseca deverá assumir a Secretaria Municipal de Educação e Cultura do município de São Sebastião do Alto a partir de janeiro de 2013. O prefeito eleito Cármod Bastos confirmou que já fez o convite à professora, mas não confirmou se há resposta.

Outro nome já definido para o próximo secretariado é o da primeira-dama, Isolda Bastos, que deverá ocupar a Secretaria Municipal de Assistência Social.

– Outros nomes deverão ser definidos nos próximos dias – garantiu Cármod Bastos ao JORNAL DA REGIÃO. Como São Sebastião do Alto tem quatro distritos e cada um deles tem agente distrital, o novo governo deverá definir, também, os novos titulares destes cargos para assumirem em janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email