São Sebastião do Alto quer uma unidade da Cooperativa de Macuco

Assunto foi discutido durante visita do prefeito Carmod Bastos à entidade

 

Com o objetivo de estreitar as relações e de conhecer as dependências da Cooperativa Agropecuária de Macuco, o prefeito de São Sebastião do Alto, Carmod Bastos (PT), esteve, no último dia 8 de fevereiro, visitando o prédio da fábrica de laticínios da unidade. A visita serviu para conhecer o presidente da entidade, Sílvio Marini, alguns funcionários e também conseguir uma abertura para uma maior parceria, já que São Sebastião do Alto possui 461 produtores associados à Cooperativa Agropecuária de Macuco.

Para Carmod Bastos, que estava acompanhado do secretário de Fazenda, Alexandre Latini; do veterinário e professor Arilton Cunha; e do amigo e produtor Januário Daflon, a sua política também está voltada para total apoio ao produtor de seu município, onde tem realizado diversas reuniões com todas as regiões produtivas. Para a reunião com os diretores da cooperativa, o prefeito disse que está investindo na melhoria das estradas vicinais, viabilizando estudos técnicos para a melhoria da genética bovina de seu município e que sua política está voltada ao incentivo e união de todos os produtores, para, assim, terem um  bom resultado final para todos.

– Hoje, fomos muito bem recebidos pela diretoria da cooperativa e conhecemos todas as dependências desta grande empresa que atua em nossa região – afirmou o prefeito de São Sebastião do Alto, encantado com a qualidade da Cooperativa de Macuco. Ele finalizou afirmando que uma de suas metas é aumentar a produção leiteira e que, para um futuro próximo, existe um estudo para a instalação de uma unidade da cooperativa no seu município.

A comitiva foi recebida pelo vice-presidente da entidade, Walter Tardin, e, logo depois, seguiu para a sala da presidência, onde puderam conversar com o presidente Sílvio Marini, formalizando parcerias para beneficiar todos os produtores de São Sebastião do Alto.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email