Na semana anterior, a Secretaria de Turismo levou à cidade o popular grupo de pagode Pega Nada, da cidade de Macaé. Direto de Salvador (BA), trouxe Beto Valle e Banda, que, em 15 de janeiro, embalou e alegrou famílias trajanenses e de Visconde de Imbé.
Já semana passada, o projeto preferiu agradar às centenas de admiradores de forró, com a apresentação em praça pública da dupla capixaba Robson e Daniel, que durante horas fizeram muita gente dançar forró, baladas sertanejas e modas de viola.
Para a secretária Flávia Natividade, que está à frente de projetos inéditos em Trajano de Moraes, o projeto foi um pedido do próprio prefeito Carlinhos Gomes. Segundo ela, também está sendo realizado um estudo para levantamento da viabilidade da realização do Carnaval em todos os distritos. A previsão é de que uma boa estrutura seja dada aos blocos carnavalescos este ano, além da contratação de bandas para apresentações nas noites da folia. “Agradeço ao prefeito e à primeira-dama Rejane Gomes. Eles confiaram em meu trabalho e meu objetivo é levar alegria e divertimento a todos da cidade”, disse a secretária.
O prefeito Carlinhos Gomes, que está entusiasmado com a boa aceitação do inovador projeto da Secretaria de Turismo, já começa a mobilizar toda a sua equipe de trabalho para a realização de um bom Carnaval. O prefeito também disse que, este ano, todos terão divertimento, segurança e tranquilidade durante os dias de folia. “Meu objetivo é governar para todos, sem distinção”, finalizou Carlinhos Gomes.