Comércio de Nova Friburgo poderá funcionar das 8h às 13h na segunda-feira, dia 29
O Ligue 180, dispositivo central na estratégia de enfrentamento da violência contra a mulher no país, já recebeu, até o mês de julho, 84,3 mil denúncias, volume que equivale a um aumento de 33,5% em
Maior investimento da história na cultura fluminense, a Lei Paulo Gustavo (LPG) segue dando frutos. A Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro (Sececrj) anunciou nesta segunda-feira (19/8), através do
O Campeonato do Calcário de Escolinhas de Futebol, considerado um dos principais torneios amadores da região, realizou sua terceira rodada neste final de semana. O Campeonato do Calcário de Escolinhas reúne atletas das categorias sub-11,
Nesta segunda-feira, dia 19 de agosto, as lojas de Nova Friburgo e cidades vizinhas não abrem em virtude do feriado do Dia do Comerciário. O feriado é estabelecido pela convenção coletiva da categoria, firmada entre
No período de janeiro de 2023 a julho de 2024, cerca de 2,8 milhões de pessoas retiraram gratuitamente medicamentos para diabetes, asma, hipertensão, osteoporose e anticoncepção no Rio de Janeiro. Em julho, a ministra da
O presidente da FAERJ, Rodolfo Tavares, juntamente com o presidente do Sebrae Rio, Robson Carneiro, e o superintendente do Sebrae, Antônio Melo Alvarenga, assinaram um documento oficializando a parceria entre as duas entidades para o
O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), por meio da 1ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva do Núcleo Nova Friburgo, e a Câmara Municipal de Nova Friburgo assinaram, no dia 15
O Governo do Estado repassou na semana passada R$ 184 milhões para os 92 municípios fluminenses. O depósito feito pela Secretaria de Fazenda refere-se ao montante arrecadado no período de 05 a 09 de agosto.
O empresário Mário Alfredo Vieira Botelho recebeu, no dia 13 de agosto, uma Moção de Parabenização e Aplausos da Câmara Municipal de Cantagalo. O reconhecimento foi em favor da sua história de vida e determinação,
No último final de semana, num ato cívico, ciclistas de mountain bike percorreram os limites das divisas do município de Cantagalo, num pedal denominado A Fronteira. Os participantes foram José Luiz, Marcos Zaniboni, Alê, Juliana,