Comércio de Nova Friburgo poderá funcionar das 8h às 13h na segunda-feira, dia 29
O Governo do Estado do Rio de Janeiro deposita, nesta sexta-feira, 28 de junho, a primeira parcela do 13º salário para o funcionalismo. O abono natalino será repassado para 422.535 servidores ativos, inativos e pensionistas.
As prefeituras das mais de cinco mil cidades brasileiras receberam R$ 4,7 bilhões referentes à última parcela de junho do Fundo de Participação dos Municípios (FPM). O repasse, que fecha o mês de junho, vem
Proporcionar aconchego e segurança às pessoas no espectro autista foi a ideia de alunos da Firjan SENAI Espaço da Moda, em Nova Friburgo, que desenvolveram um casaco puffer. A textura do tecido da peça denominada
Neste mês de junho, colaboradores da Rio+Saneamento receberam 16 alunos do 5º ano da Escola Municipal Armando Jorge para conhecerem a Captação de Santa Tereza, em Bom Jardim. O passeio, voltado para a Educação Ambiental,
Servidores ativos do Estado do Rio de Janeiro têm até o dia 30 de junho, próximo domingo, para realizarem a entrega da Declaração de Bens e Valores ao Sistema de Controle de Bens Patrimoniais dos
Há quase dois anos, a Rio+Saneamento vem realizando uma série de melhorias no sistema de abastecimento de água das cidades onde atua, expandindo ainda mais o alcance dos serviços prestados para a população. São investimentos
A partir da próxima segunda-feira, 1º de julho, o Detran.RJ vai emitir o novo modelo da Carteira de Identidade Nacional (CIN) para cidadãos de todas as idades. O documento, que foi criado com o objetivo
O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), por meio da Força-Tarefa de Desinstitucionalização de Pacientes Psiquiátricos e Adultos com Deficiência (FT-Desinst/MPRJ) e do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça Cíveis
O Conselho Empresarial de Mulheres da Firjan subiu a serra e se reuniu para falar sobre a importância do fortalecimento do empreendedorismo feminino para além da capital fluminense. O encontro foi realizado na Firjan SENAI
O Governo do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Juventude e Envelhecimento Saudável, lançou, nesta terça-feira (25/06), o programa Gerações em Movimento, iniciativa que vai promover bem-estar e melhorar a qualidade de vida