Comércio de Nova Friburgo poderá funcionar das 8h às 13h na segunda-feira, dia 29
Supermercados e hipermercados podem ser obrigados a receber o descarte de óleo usado em fritura. É o que prevê o Projeto de Lei 2.804/17, da ex-deputada Cidinha Campos, que a Assembleia Legislativa do Estado do
“Achei muito empolgante conhecer de perto o que tínhamos aprendido no ano passado, quando fizemos uma maquete de ETA para a feira de ciências. Eu gosto muito desse assunto e espero para o futuro poder
Mulheres da Região Serrana que contribuem para a causa feminina e o desenvolvimento do estado foram homenageadas na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) nesta quarta-feira (22/3). No mês de comemoração do
Os vereadores Alédio Rezende, Arildo Vieira e Lequinha, solicitaram, ao deputado estadual Júlio Rocha, a realização de obras de recapeamento de massa asfáltica com sinalização na RJ-176, localizada na cidade de São Sebastião do Alto.
Mais de sete mil servidores municipais e seus dependentes terão acesso aos serviços oferecidos pelo Serviço Social do Comércio (Sesc) a partir de agora. Nesta quarta-feira, 22 de março, o prefeito Johnny Maycon e o
A Comissão de Saneamento Ambiental, da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), vai solicitar à concessionária Águas do Rio o detalhamento do cronograma financeiro para cada município e região abrangida pelos serviços
A Páscoa está chegando e para comemorar esta data tão especial, a rede de Supermercados Serra Azul promoverá uma caça aos ovos nas cidades onde o grupo possui lojas. Serão espalhados vales de chocolates e
Da esquerda para direita: Alexandre Fonseca, da Emmirone, Cláudio Ramalho da Geo-Estação, Saide, do Sindicado da Pedra de Pádua, Zizinho, empresario do Mármore em Are, Marquinhos da Pedra, presidente do Sindi-Rochas do Noroeste Fluminense, e
Lideranças dos Jornais do Interior do Brasil, representadas pela Adjori-Brasil (Associação Nacional dos Jornais do Interior do Brasil) e pelas associações estaduais do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Espírito Santo, Sergipe,
No dia 21 de março, membros da ACAM - Associação de Câmaras do Centro Norte Fluminense, dando continuidade à sua agenda de atividades, compareceram à sede da ENEL, no Rio de Janeiro. Na ocasião, estiveram