O evento Casimiro Cup Futebol de Base – Edição 2023 foi realizado nos campos da Arena Mataruna, Vila Olímpica, CAEC e Independente, do município de Casimiro de Abreu, e contaram com a presença de equipes
No auditório do Polo CEDERJ Itaocara, foi realizada a fundação e posse da 1ª diretoria triênio 2022/2024 da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), em Itaocara. A diretoria, agora empossada, tem como presidente
Notícias falsas na área da Saúde serão combatidas em ação cooperada - Foto: LF Barcelos (Ascom CNS) O ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social (Secom) da Presidência da República, Paulo Pimenta, recebeu o presidente
A concessionária Águas de Nova Friburgo completou, neste domingo (22), 14 anos de atividades no município e comemora avanços significativos em saneamento ao longo desse período. Até o final de 2023, cerca 40 milhões de
No dia 20 de janeiro, foi comemorado o Dia Internacional do Queijo e, além do fato de a iguaria agregar pessoas à mesa, abre oportunidades de negócios, empregos, renda e até o turismo. Tanto é
As rádios comunitárias, Associações e Fundações sem fins lucrativos de 23 estados têm 60 dias para participar de três editais de seleção para executar o serviço de Radiodifusão Comunitária. As inscrições seguem até o dia
Há tempos Nova Friburgo é (re)conhecida por ser uma cidade tranquila e segura, na qual os índices de criminalidade se mantém sempre baixos, gerando uma sensação de tranquilidade à população e aos turistas que visitam
Em Sessão Extraordinária, realizada no dia 18 de janeiro, a Câmara de Macuco elegeu a nova composição das suas 14 Comissões Permanentes, para o Biênio 2023/2024. Divididas em campos temáticos e áreas de atividade e
Municípios brasileiros vão receber, nesta sexta-feira (20), cerca de R$ 2 bilhões referentes ao segundo decêndio de janeiro do Fundo de Participação dos Municípios (FPM). Esse recurso é repassado pela União às prefeituras, a cada
A Prefeitura de Nova Friburgo, por meio da Subsecretaria do Bem-Estar Animal (Ssubea), setor vinculado à Secretaria do Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano Sustentável, realizará no sábado, dia 21, uma campanha de adoção responsável de