A final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2022 de São Sebastião do Alto foi realizada no último domingo, dia 18 de setembro, no Estádio Altense Clube, em São Sebastião do Alto. A edição
O Programa de Viabilização do Investimento Local e Ampliado (PRO-INV) pode ser instituído no Estado do Rio. O objetivo é a concessão de crédito para o financiamento de projetos de investimento de microempreendedor individual, associações,
Os meninos do Friburgo Sporting, comandados por Fabiano Marques, Somália e Matheus Cabañas, brilharam em goleada na categoria Sub-15 e Sub-20. A equipe do Friburgo Sporting Sub-20 contou com atuação mágica do quarteto formado pelos
Com uma visão de futuro ainda mais arrojada em relação ao aprendizado e pensando em ampliar conquistas educacionais para o município, com o intuito de proporcionar cada vez mais benefícios a estudantes e seus familiares,
Termina agora, no próximo dia 30 de setembro, o prazo para renovação de Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) vencidas no período de janeiro a junho de 2021 – portanto há mais de um ano. O
A oferta de um polo educacional de graduação e de ensino técnico em Trajano de Moraes volta a ser discutida. Desta vez, a secretária municipal de Educação de Trajano de Moraes, Cleide Siqueira, recebeu membros
Os mais de 250 mil transportadores autônomos de carga, que ainda não realizaram a Autodeclaração do Termo de Registro do TAC, terão até dia 10 de outubro para completar o procedimento e receber o Benefício
Com a redução da média móvel de casos de Covid-19 e de mortes pela doença, o Ministério da Saúde decidiu flexibilizar medidas que, até então, eram tidas como importantes para evitar a propagação do vírus.
A professora Tharcilia Maria Monteiro Britto de Moraes, secretária de Educação e o prefeito de Carmo, Sérgio Soares. O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira, do Ministério da Educação (MEC), divulgou os
Durante dois dias, graças ao I Encontro de Patrimônio, fatos que respingam de forma considerável no dia a dia da população foram apresentados a uma plateia formada no Galpão Cultural Margareth de Jesus, na cidade