Comércio de Nova Friburgo poderá funcionar das 8h às 13h na segunda-feira, dia 29
Os empresários friburguenses Joilson Wermelinger e Joel Wermelinger com o Coronel Robadey O coronel Roberto Robadey realizou o lançamento de seu livro "Coragem - Bastidores da Tragédia 2011" em dois importantes eventos no mês de
Na próxima quinta-feira, 04 de agosto, a Secretaria Municipal de Assistência Social retoma a realização do evento “CREAS em Ação” , que havia sido adiado por conta da pandemia. O evento terá a sua primeira
O vereador Willians Tropical e o prefeito Sérgio Soares vem realizando um excelente trabalho para o município de Carmo. Foram destinados ao município mais de R$ 5 milhões, através do deputado federal Luiz Lima e
No último sábado (30), aconteceu a abertura do 18° Campeonato do Calcário de Escolinhas de Futebol, em Macuco. Contando com a participação de 07 equipes (Macuco, Cantagalo EC, Cordeiro FC, Santa Maria Madalena, Trajano de
A Subsecretaria Municipal do Bem-Estar Animal (Ssubea), vinculada à Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano Sustentável, publicou na edição do último sábado, 23 de julho, do Diário Oficial Eletrônico do Município, uma portaria
Cerca de 6,2 milhões de empregos devem ser gerados diretamente pelos esforços para universalizar serviços de distribuição de água e coleta e tratamento de esgoto no país, até 2033. Os dados são da Associação e
A festa comemorativa do Dia Nacional da Suíça, que transcorre neste dia 1º de agosto, prevê dança, gastronomia e eventos. A programação se estende até o fim do mês ocupando a Praça das Colônias e
Começa nesta segunda-feira, dia 1°, uma nova era para o saneamento básico no estado do Rio de Janeiro. Os moradores de 18 cidades, incluindo 22 bairros da Zona Oeste da Capital, contam agora com uma
O Bairro Novo Horizonte, Vila de Campo Alegre, Porto Marinho e os Distrito de Boa Sorte e Euclidelândia (Ligante) receberam o Projeto Wi-fi Brasil Livre, do Ministérios das comunicações. O Projeto faz parte do Programa
A Prefeitura de Cordeiro recebeu nos últimos dias dois novos ônibus através de convênio firmado com Ministério da Educação. Com aporte de R$ 476.614,05 do Governo Federal e R$ 159.185.96 do município, os dois novos