Comércio de Nova Friburgo poderá funcionar das 8h às 13h na segunda-feira, dia 29
A 80ª reunião ordinária da Comissão Intergestores Bipartite do Estado do Rio de Janeiro, ligada a Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos e a Subsecretaria de Gestão do SUAS, aconteceu no dia 20 de
Evento é tradicional do distrito e evidencia a religiosidade local. Foto: Luiz Felipe Gomes O distrito de Córrego da Prata, no município do Carmo, irá realizar nos dias 23 e 24 de julho, a tradicional
A Enel Distribuição Rio realiza, na próxima quarta-feira, dia 27 de julho, a primeira Caravana #EnelPorVocê em Macuco, em parceria com a Prefeitura Municipal. Os clientes poderão trocar geladeiras e lâmpadas gratuitamente, contar com serviços
Gabrielli Aparecida Monteiro Lisboa apresentou elegância e carisma durante o desfile e conquistou os jurados. Foto: Reprodução/Internet A Prefeitura Municipal de Carmo, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo em parceria com a Secretaria
Nos dias 15, 16 e 17 de julho, durante a tradicional festa do município do Carmo, aconteceu o lançamento do livro “Contos, casos e lendas carmenses” do escritor Daniel Leite Lima. A obra foi apresentada
No dia 18 de julho, começaram as inscrições do processo seletivo para contratação de profissionais de diversas áreas que atuarão na Secretaria Municipal de Saúde de Nova Friburgo. Há vagas para agente administrativo, auxiliar de
O Ministério da Saúde divulgou novas orientações para a vacinação de crianças de 3 a 5 anos contra a Covid-19. A imunização deve começar com os grupos prioritários e ser ampliada de acordo com os
No domingo, dia 17 de julho, foi realizada a grande final do Campeonato de Futebol Society de Ruas de São Sebastião do Alto, edição 2022. A partida aconteceu no Estádio Altense Clube em São Sebastião
A Prefeitura de Nova Friburgo, por meio da Central Integrada de Operações e Monitoramento Cidade Inteligente, equipamento vinculado à Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissionalizante e Superior, reforçou a necessidade da parceria
Você sabia que o Brasil tem mais celulares ativos do que propriamente habitantes? De acordo com um recente levantamento anual publicado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), o país tem 242 milhões aparelhos telefônicos portáteis em