Com a necessidade de aumentar a produção e ter mais competitividade, as empresas estão fazendo investimentos crescentes em novas tecnologias e processos. Esta tendência fez com que o setor de automação industrial seja destaque no
Poucas pessoas têm noção que, atualmente, 1.421 pessoas estudam em Cantagalo fazendo faculdades de diversas áreas. São os cursos superiores de matemática, computação, administração, pedagogia e história para as séries iniciais.São alunos de todos os
Cantagalo prometeu inaugurar um museu em homenagem à “filha” ilustreCantagalo vai figurar na pesquisa do autor Márcio Paschoal, que escreve a biografia da atriz e transformista Rogéria, ainda sem título, nascida em Cantagalo. O livro
Um grupo de 15 empresários friburguenses e outras cidades da região, de vários segmentos, fez uma visita aos ‘Caminhos do Imperador’, em Boa Sorte, quinto distrito de Cantagalo. Esses empresários são representantes dos segmentos de
Segundo informações da Secretaria de Serviços Públicos, a Prefeitura de Carmo fez um trabalho de manutenção e aprimoramento na estação de tratamento de água nos últimos dias 17 e 18 de março. A distribuição da
A Loja Maçônica Confraternidade Beneficente Oriente de Cantagalo completou 150 anos de instalação no município no último dia 19 de março. A data foi lembrada pela Câmara Municipal, que concedeu, por indicação do vereador Ciro
Dias 26 e 27 de fevereiro, foi realizado, em Vitória (ES), o evento de encerramento do PorAmérica, programa criado com o propósito de constituir e fortalecer alianças que contribuam para combater a pobreza por meio
O Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (Cefet/RJ), situado no bairro do Maracanã, no Rio de Janeiro, está com edital aberto para os cursos técnicos gratuitos de administração, informática, meio ambiente, segurança
Nova Friburgo receberá, entre 8 e 12 de abril, no Nova Friburgo Country Clube, a maior Feira da Promoção do Estado do Rio de Janeiro – a Fepro 2015. Além de aproveitar os descontos nos
A Prefeitura de Nova Friburgo, através da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano Sustentável, está estimulando os proprietários a regularizar seus imóveis através de um programa que oferece parcelamento e desconto sobre o valor