Em um país em que a população negra representa a maioria, condições de equidade entre brancos e negros deveriam ser a realidade. Para acelerar esta mudança, debater e aprender sobre o combate ao preconceito racial,
A Rio+Saneamento, concessionária do Grupo Águas do Brasil, está com vagas abertas para o Programa de Estágio. As inscrições vão até o dia 30 de novembro e devem ser feitas pelo site: trabalheconosco.vagas.com.br/estagio-rio-mais. A empresa
O turismo em Trajano de Moraes está a todo vapor, e muito se deve à atuação da Prefeitura do município no setor através de sua Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, que tem frequentemente trazido
A Prefeitura de Nova Friburgo, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, oferece o serviço de Selo de Inspeção Municipal (SIM), que fiscaliza, instrui e orienta os produtores de alimentos de origem animal, fiscalizando e
Sondagem do Instituto Fecomércio de Pesquisas e Análises (IFec RJ) revela que 74,1% dos consumidores fluminenses pretendem presentar alguém no Natal. A pesquisa foi feita entre os dias 25 e 27 de outubro e ouviu
Com a volta dos dias chuvosos, uma preocupação recorrente dos trajanenses volta a aparecer: as estradas vicinais, que compõem boa parte das rodovias do município, sempre sofrem muito com as chuvas. Mas, para lidar com
A Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Cantagalo informa a população que maus tratos aos animais configura crime, que está previsto na Lei 9.605/1998 no artigo 32 a 56 e também na Lei
Governador Cláudio Castro, com a deputada estadual Rosane Felix e o secretário de Transporte André Luiz Nahass O Governo do estado do Rio de Janeiro, através da Secretaria Estadual de Transportes, reforçou o interesse
Bastante elogiada pela prefeita Michelle Bianchini pela atuação sempre dinâmica, pautada na dedicação e cujo trabalho se dá sempre com responsabilidade profissional e muito comprometimento com o futuro das novas gerações macuquenses, a Secretaria de
O Projeto “Saudade Não Tem Idade”, que é um grande sucesso, está de volta, e a Secretaria Municipal de Assistência Social promove a segunda edição pós pandemia, no próximo sábado, dia 19 de novembro, em