Após dois anos sem ser realizado, devido a pandemia da Covid-19, aconteceu em Atibaia, no estado de São Paulo, nos dias 17 e 18 de maio, o XXII Encontro Regional do CONGEMAS (Colegiado Nacional de
A manhã do dia 20 de maio foi a estreia dos eventos destinados ao público do projeto “Viver com Saúde”, que trabalhou neste primeiro encontro a prevenção da hipertensão e do diabetes. O projeto, já
Estados e municípios receberam, no dia 20 de maio, repasse de R$ 3,67 bilhões do Governo Federal pela arrecadação com o leilão da segunda rodada da cessão onerosa. E no dia 24 de maio, os
Levantamento feito pela Secretaria de Estado de Saúde (SES) mostra que, entre 1º e 18 de maio, 60 dos 92 municípios do estado do Rio de Janeiro -- dois terços das cidades -- não registraram
A Comissão de Tributação, Controle da Arrecadação Estadual e de Fiscalização dos Tributos Estaduais, da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), realizou uma audiência pública, no dia 19/05, para debater projetos de
As prefeituras de todo o país partilharam, no dia 20 de maio, pouco mais de R$ 1 bilhão do Fundo de Participação dos Municípios (FPM). No mesmo decêndio do ano passado, os cofres municipais receberam
Através da portaria Nº 831, publicada no Diário Oficial Eletrônico do Município em 19 de maio de 2022, a Prefeitura de Nova Friburgo regulamentou o Programa de Estágio Remunerado no âmbito da Procuradoria-Geral do Município,
Celebração que reúne dança popular, fogueira, comidas e brincadeiras típicas, a Festa Junina é sempre muito aguardada pelos brasileiros. E neste ano, as comemorações em solo fluminense serão ainda maiores. A Secretaria de Estado de
O Governo do Estado repassou nesta semana R$ 493 milhões para os 92 municípios fluminenses. O depósito feito pela Secretaria de Fazenda refere-se ao montante arrecadado no período de 9 a 13 de maio. Os