Alerj reforça leis de acolhimento e trabalho no Dia Mundial do Refugiado
O CBH-R2R assinou, via sua agência de bacia (Agevap), um convênio com a Fiocruz para a realização do projeto denominado: “Plataforma Agente das Águas: Educação Ambiental e Biomonitoramento Participativo para a Gestão das Águas”. O
A Páscoa é um momento especial de solidariedade e fraternidade baseada na história e exemplo de vida de Jesus Cristo. Com este espírito, a Estácio Nova Friburgo realizou a campanha “Páscoa Solidária”, que contou com
A Prefeitura de Trajano de Moraes, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, retornou com o Projeto de Educação Ambiental Nas Escolas, em 2022. Um Projeto que estava sendo executado nas comunidades, devido a paralisação
Próxima de completar os seus primeiros quinze dias à frente da Gestão Municipal em Macuco, a prefeita Michelle Bianchini conseguiu reunir o seu secretariado pela primeira vez na quarta-feira, dia 13, num encontro que aconteceu
Com um espetáculo que levou alegria e arrancou risadas e palmas do público – a maioria de crianças da rede pública de ensino -, o Projeto Caravana Carequinha iniciou, na manhã de quinta-feira (14), as
O dia 17 de abril é uma data muito especial para a cidade de São Sebastião do Alto, que comemora 131 anos. A cidade é conhecida como a Mesopotâmia Fluminense devido ao seu clima agradável
Já tomou seu cafezinho hoje? No Dia Internacional do Café, celebrado nesta quinta-feira (14/04), a Secretaria de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento destaca o trabalho dos produtores desse grão que faz parte da cultura nacional
A Organização Mundial da Saúde (OMS) determinou que a COVID continua sendo emergência de saúde pública internacional, na contramão do que se vê em boa parte dos países europeus. O número de novos casos e
O governador Cláudio Castro esteve na região, na quarta-feira, dia 13 de abril, quando anunciou obras, reformas e entregou cheques simbólicos dos repasses de recursos oriundos da concessão dos serviços de saneamento em Macuco, Sumidouro,
O prefeito Paulo Barros e a vice-prefeita Simone Capozi receberam o governador do Estado do Rio, Cláudio Castro, que fez a entrega simbólica do cheque dos repasses de recursos oriundos da concessão dos serviços da