Apresentador da Globo se transforma em chef na nova temporada de programa de gastronomia

A terceira temporada do programa Sabores e Bastidores, com o jornalista Flavio Flarys, estreia neste sábado. O primeiro episódio traz uma retrospectiva do programa, que durante 6 anos foi um quadro do RJ 1a edição. E tem também uma surpresa para a apresentadora do RJ1 Ana Paula Mendes.

A partir do segundo episódio, um reality vai mostrar a transformação do jornalista em chef, onde Flavio Flarys vai comandar a cozinha e servir jantares memoráveis. Todas as dificuldades e percalços serão mostrados na atração.

A nova temporada do programa da Inter TV, afiliada da Globo, conta com 7 episódios sobre curiosidades e novidades do mundo da gastronomia. “Eu estudei gastronomia para fazer o Sabores e Bastidores. E sempre reproduzi em casa as receitas que considerava as melhores durante as gravações. Mas transformar esse conhecimento em eventos reais, para muitas pessoas, é um desafio pelo qual eu nunca imaginei passar”, conta Flavio. O Sabores e Bastidores vai ao ar todo sábado, após o Jornal Hoje.

Ver anterior

Diocese de Nova Friburgo se prepara para o V Dia Mundial dos Pobres

Ver próximo

Passeio Ciclístico Pedal na Montanha em Bom Jardim

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

error: Conteúdo protegido !!