Posse do Secretariado, em 02/01/2023. Foto: Fred Pontes O governador Cláudio Castro deu posse, nesta segunda-feira (02/01), ao novo secretariado. Novos nomes se juntam aos secretários que já estavam no comando de algumas pastas,
O professor cantagalense Gildomar Norberto Bard da Silveira foi a Brasília para assistir à posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, neste último final de semana. Gildomar é professor da Secretaria Estadual de Educação
O atual prefeito do município de Carmo, Sérgio Soares, fez questão de participar da solenidade de posse dos novos secretários de Estado que tomaram posse, no dia 2 de janeiro de 2023. O prefeito estava
A partir do dia 2 de janeiro, veículos de carga, de transporte coletivo de passageiros, de transporte escolar e de transporte rodoviário de passageiros terão que realizar vistoria para serem licenciados. A vistoria para esses
O pastor Eduardo Baldaci, que atualmente mora nos Estados Unidos, em Orlando, esteve no condomínio onde está hospedado o ex-presidente da República, Jair Messias Bolsonaro. A reportagem do JORNAL DA REGIÃO manteve contato direto com
No dia 28 de dezembro, a Prefeitura Municipal de Carmo, por meio da Secretaria de Saúde, inaugurou o Centro Municipal de Reabilitação Olga Correa Lima. O espaço surgiu através da reforma e revitalização do Prédio
No dia 30 de dezembro de 2022, o prefeito Guga de Paula recebeu, em seu gabinete, a visita do presidente da Câmara Municipal, Ciro Fernandes Pinto, e do diretor da Câmara, Angelo Machado. O motivo
Com Jair Bolsonaro nos Estados Unidos, a catadora Aline Sousa foi a responsável por passar a faixa presidencial a Lula. Aline tem 33 anos e trabalha com coleta de material reciclável desde os 14. Ela
No dia 1º de janeiro, foi realizada a sessão de posse da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Cantagalo, para o biênio 2023 a 2024, no plenário do Legislativo. O vereador Ciro Fernandes, que está
Tomou posse, no dia 1º de janeiro, a nova Mesa Diretora da Câmara de Macuco. O vereador Marcelo Mansur volta a presidir o Legislativo Municipal. A nova Mesa Diretora é composta por Marcelo Mansur, como