O Governo do Estado repassou nesta semana R$ 159 milhões para os 92 municípios fluminenses. O depósito feito pela Secretaria de Fazenda refere-se ao montante arrecadado no período de 19 a 23 de dezembro. Os
Os cartórios brasileiros ocupam a primeira colocação nos quesitos confiança, importância e qualidade dos serviços, à frente de outros 14 órgãos públicos e privados. Esta foi a principal conclusão da pesquisa realizada pelo Instituto Datafolha,
A Concessionária Rota 116 estima em 120 mil o número de veículos que devem cruzar os 140 quilômetros da Rodovia RJ 116 (Itaboraí – Nova Friburgo – Macuco) durante as festas de virada do ano.
O Laboratório Exatus recebeu, da Câmara Municipal de Macuco, a Moção de Aplausos pelos bons préstimos, pelo serviço com excelência e altruísmo à população. A direção do Laboratório agradeceu a todos os cidadãos macuquenses, pela
A Rio+Saneamento participou de mais uma audiência pública na Regional Serra Lagos. Desta vez, representantes da concessionária estiveram na Câmara Municipal de Bom Jardim para apresentar o trabalho da empresa nesses primeiros meses de operações
O prefeito de Carmo, Sérgio Soares, afirmou que tem investido na criação de escolas técnicas que representam uma grande conquista para os jovens empreendedores do município. O prefeito disse que a unidade local já oferece
O Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ) emitiu parecer prévio favorável à aprovação das contas de governo do exercício 2021 dos municípios Nova Friburgo, Cantagalo, Carmo, Cordeiro, Bom Jardim, São José
Em época de hiperconectividade, transmissões ao vivo de shows, jogos de futebol e reuniões de trabalho feitas de qualquer lugar, um alerta deve ser feito quanto aos perigos do uso do celular enquanto se está
A Prefeitura do Carmo, através da Secretaria Municipal de Saúde, inaugurou, no dia 28 de dezembro, o Centro Municipal de Reabilitação com reforma e revitalização do prédio Sede e aquisição de equipamentos novos, além do
Com a finalidade de organizar o acesso e orientar moradores e turistas, a Prefeitura de Nova Friburgo, através da Secretaria Municipal de Turismo, dará início à instalação de placas de sinalização turística no município. Serão