Cantagalo Esporte Clube elege novo presidente

Cantagalo Esporte Clube elege novo presidente

O Cantagalo Esporte Clube está com nova diretoria. O jovem contador Júnior Diniz Souza é o novo presidente da instituição. Com exclusividade, Juninho concedeu uma entrevista ao JORNAL DA REGIÃO contando alguns detalhes do clube que tem 1.833 proprietários e 219 contribuintes.

JORNAL DA REGIÃO – Quantos associados tem o Cantagalo Esporte Clube?
Júnior Diniz – O Cantagalo tem 1.833 sócios proprietários e 219 contribuintes. Adimplentes temos 407 proprietários e 142 contribuintes. Inadimplentes são 1.426 proprietário e 77 contribuintes. Desses proprietários, tem muitos antigos que pararam de pagar e não apareceram mais para procurar o clube e negociar seu débito.

JORNAL DA REGIÃO – Qual o valor da taxa que os associados pagam? Tem muita inadimplência?
Júnior Diniz – A taxa mensal é de 140,00.

JORNAL DA REGIÃO – Por que resolveu aceitar ser presidente do Cantagalo Esporte Clube? Quanto tempo dura o seu mandato de presidente? Cite os nomes da sua diretoria.
Júnior Diniz – Aceitei ser presidente por vários motivos. O grupo que faz parte da diretoria é muito bom. São pessoas engajadas em prol de contribuir ao máximo para o clube. Todos têm sua responsabilidade e, com isso, dividimos por setor. Considerei também o grande desafio: desafios me motivam. Sou inovador, tenho muitas ideias e sou objetivo! Isso agrega em qualquer área. No CEC, como sócio e frequentador constante, percebi algumas necessidades de ajustes, melhorias, implantação de serviços modernos e outros, onde sei que consigo atuar bem. Nosso mandato será de 2024 a 2029. Quando digo nosso é porque não depende somente do presidente. Temos um grupo, um time. Ninguém faz nada sem o consentimento de todos. Se acertar ou errar, seremos todos.

 

O jovem contador Júnior Diniz Souza é o novo presidente da instituição
O jovem contador Júnior Diniz Souza é o novo presidente da instituição

 

JORNAL DA REGIÃO – O Cantagalo Esporte tem duas sedes: a social, no centro da cidade, próximo à Rodoviária; e a sede recreativa, no bairro Triângulo. Fale um pouco deste grande patrimônio.
Júnior Diniz – A sede social no centro, atualmente, não está sendo utilizada como deveria ser. Ou como era em anos anteriores. Sabemos que eram feitos bailes e era sempre alugada para eventos grandes. Hoje só tem um aluguel, onde o valor segue para ajudar a manter a limpeza e conservação. Para maiores aluguéis, teremos que revitalizar e regularizar junto aos órgãos competentes. Como a demanda no parque recreativo é a principal no momento, adiaremos um pouco esse projeto. Já o parque recreativo, na Avenida Djalma Beda Coube, que mantém as receitas, onde os sócios frequentam semanalmente, é um ambiente bem movimentado nos finais de semana, principalmente no verão. Tem períodos que a lotação supera as expectativas. Contamos com uma excelente sauna, campo de futebol, futevôlei e vôlei, quadra para tênis e futsal, área para peteca, quiosques com churrasqueira, um grande estacionamento~, dentre outras. Sem dúvidas o clube faz parte do dia a dia do povo cantagalense e visitantes.

JORNAL DA REGIÃO – Quais são seus planos para o clube? Existem muitas obras para serem feitas?
Júnior Diniz – Após assumir a direção, estamos levantando as demandas a serem feitas com mais urgências, pois temos várias. Será um projeto de melhorias e revitalização a longo prazo, tanto interno como externo. Temos uma obra enorme a ser feita onde já caiu um muro e temos outro prestes a cair. Mas não podemos sair fazendo tudo de imediato, pois também temos que alinhar com nosso fluxo de caixa. Utilizaremos nossos recursos de maneira consciente, objetiva e precisa porque temos nossas obrigações mensais em primeiro lugar.

 

Cantagalo Esporte Clube elege novo presidente
“Utilizaremos nossos recursos de maneira consciente, objetiva e precisa porque temos nossas obrigações mensais em primeiro lugar”, afirmou o novo presidente.

 

JORNAL DA REGIÃO – O Cantagalo sempre participou de campeonatos de futebol. Alguma previsão de participar de eventos esportivos na região?
Júnior Diniz – Estamos reavaliando e vamos analisar juntos sobre nossa equipe de futebol. Atualmente tem um grupo de amigos e pais que contribuem com as categorias de base. Temos várias categorias. Tentaremos trazer outras arrecadações que possam ser destinadas ao esporte, não só ao futebol. Já recebemos ideias de outros esportes e queremos colocar em prática. O esporte é vida. Atrai os jovens, os pais, os sócios, movimenta o clube. Temos que aprimorar a forma de execução, arrecadação para que todo o processo evolua da melhor forma possível.
O que puder ser feito para sempre estarmos presentes em campeonatos, faremos, mas tudo sempre bem estudado e analisado. Precisaremos e buscaremos apoio, seja privado ou publico.

JORNAL DA REGIÃO – Presidente, sua mensagem final aos associados do Cantagalo.
Júnior Diniz – Finalizando, quero agradecer a vocês do Jornal da Região pela matéria, parabenizá-los pelo sucesso e com o comprometimento que sempre tiveram com nossa região, e principalmente com nossa Cantagalo. Agradecer também pelo convite do nosso grupo da direção 2024/2029 do CEC. Parabenizar o ex-presidente “Barranquinho” por todo tempo e dedicação que prestou ao clube, porque agora fazendo parte do processo temos a ciência da demanda e trabalho que exige. Parabenizar também os nossos colaboradores que fazem parte do dia a dia. Eles fazem a máquina funcionar, em especial ao Jorge, que gerencia nosso projeto. E informar os nossos sócios que já iniciamos algumas melhorias internas. Em 15 dias, aproximadamente, uma pequena área já estará de cara nova. E que sejam compreensivos, pois, mais uma vez, será um processo longo. Sejamos pacientes, não sairemos fazendo tudo de uma vez. Passo a passo, colocaremos nosso clube em outro patamar. Temos a certeza que um dia iremos nos orgulhar ainda mais do nosso clube. Será uma extensão de nossa casa. Cantagalo Esporte Clube merece sempre o melhor. Podem contar comigo e com a nossa diretoria.

Ver anterior

Ex-prefeito de Carmo é acusado por ato de corrupção e improbidade administrativa

Ver próximo

Supermercados registram crescimento de 6,6% nas vendas

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

error: Conteúdo protegido !!