Deputado federal, pré-candidato a governador pelo Partido Novo visita municípios da região

O deputado federal Paulo Gustavo Ganime Alves Teixeira esteve no dia 20 de janeiro, visitando vários municípios da região, e manteve audiência com os prefeitos das cidades de Duas Barras e Cantagalo.

Paulo Ganime é cotado para ser candidato a governador do Estado pelo Partido Novo, nas eleições de outubro deste ano. Nas redes sociais, ele confirma suas pretensões: “Sou o pré-candidato ao governo do Rio de Janeiro pelo Partido NOVO. É muito grande o desafio de estar à frente de um estado tão singular, alegre e, ao mesmo tempo, tão complexo como o Rio de Janeiro. Agradeço aos dirigentes do partido por confiarem a mim essa missão de representá-los nas eleições, e aos filiados que acreditam neste projeto de transformação do RJ junto comigo. Estou motivado e com muita vontade de trabalhar, pois o Rio de Janeiro precisa de nós!“, afirmou.

Paulo Ganime é carioca, tem 38 anos, é deputado federal eleito com 52.983 votos, foi líder do NOVO na Câmara em 2020 e reassumiu como líder de agosto/2021 até o começo deste ano . Formado em engenharia de produção pelo CEFET-RJ, estudou Economia na UERJ e fez um MBA na PUC-Rio. Paulo Ganime tem 15 anos de experiência na área financeira e de gestão de projetos em grandes empresas multinacionais. Morou 5 anos na França e Estados Unidos, gerenciando equipes na Europa, Ásia e Américas. Aprovado no Processo de Seleção e Formação do Partido Novo para concorrer a governador do Rio de Janeiro em 2022.

Visita em Cantagalo

O deputado federal Paulo Ganime (NOVO/RJ) visitou o município de Cantagalo e em reunião no gabinete do prefeito Guga pode conhecer um pouco mais das necessidades do município e se colocou à disposição para auxiliar o município com o seu mandato.

Deputado federal, candidato a governador pelo Partido Novo visita municípios da regiãoCom o projeto “Ganime na Estrada”, que já esteve em mais de 80 municípios fluminenses no último ano, o parlamentar busca conhecer sobre as demandas locais e ajudar a buscar soluções que estejam ao alcance do legislativo federal.

Segundo o parlamentar, o objetivo é conhecer de perto a região, ver o potencial do município, infraestrutura, dificuldades ou algum problema que esteja impactando a vida das pessoas.

Participaram do encontro a vice-prefeita, Emanuela Teixeira, o vereador, Matheus Arruda, o chefe de gabinete do deputado, Bruno Balla e o secretário de Governo, Eduardo Medeiros.

Assista ao vídeo:

https://www.facebook.com/watch/?v=2283948605078081

 

Visita em Duas Barras

O prefeito de Duas Barras, Fabricio Luiz Lima Ayres, recebeu a visita do deputado Federal Paulo Gustavo Ganime Alves Teixeira.

Durante o encontro, na sede da Prefeitura, no gabinete do chefe do Executivo municipal, foram pautados assuntos relacionados às demandas locais e as possíveis soluções através do Legislativo Federal.

Na ocasião, o deputado demonstrou a intenção de destinar verba parlamentar para a saúde do município.

O parlamentar, acompanhado do chefe de gabinete Bruno Balla, também foi recepcionado pelo vice-prefeito e secretário Distrital Marcos Antônio Fernandes (M. Gold); pelo presidente da Câmara, Jander Raposo e pelos vereadores: Guilherme Oliveira (Xim), Diego Ornellas e Jairo Silveira de Sá. E ainda, pelos secretários municipais: de Gabinete, Messias Lutterbach; de Obras, Marco Antônio Barcelos; de Saúde, Frederico Alves (Fred); de Meio Ambiente Marcelo Mello; de Agricultura, Adilson Gonçalves (Junim Canjica); de Assistência Social, Wemerson Zão; de Fazenda, Octávio Lutterbach; de Esporte e Lazer, Joverson Lopes (Jojô) e de Controle Interno, Bruno Aleixo.

Deputado federal, candidato a governador pelo Partido Novo visita municípios da região

Ver anterior

Empresa orienta que clientes adotem novos hábitos para economizar energia durante dias mais quentes

Ver próximo

Médicos retornam atendimentos na policlínica em Trajano de Moraes

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

error: Conteúdo protegido !!