Governo do Estado decreta ponto facultativo na segunda-feira (29/06)

Ponto facultativo

Ponto facultativo

O governador em exercício, desembargador Ricardo Couto, decretou ponto facultativo nos órgãos e entidades da administração pública estadual na próxima segunda-feira (29/06), data em que a Seleção Brasileira disputa a fase eliminatória da Copa do Mundo, realizada nos Estados Unidos, Canadá e México.

A medida, publicada no Diário Oficial desta quinta-feira (25/06), vale para os órgãos da administração direta, autarquias e fundações públicas estaduais.

Os serviços essenciais não serão afetados pelo decreto. As unidades de saúde, as forças de segurança e demais atividades indispensáveis ao atendimento da população funcionarão normalmente, sem qualquer alteração.

Ver anterior

Vereador Isaque Demani propõe requerimento que cobra o funcionamento do Hospital do Câncer, em Nova Friburgo

Ver próximo

Colégio Euclides da Cunha conquistou o primeiro lugar no ENEM entre Cantagalo, Cordeiro e Bom Jardim

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

error: Conteúdo protegido !!