PDT lança Diego Ornellas como pré-candidato a prefeito em Duas Barras

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) já tem seu pré-candidato a prefeito no município de Duas Barras. Em cerimônia realizada no dia 25 de março, no Galpão Paineira, Diego Ornellas confirmou sua filiação e lançou sua pré-candidatura ao Executivo bibarrense.

Vereador com 4 mandatos, Diego é advogado especializado em direito público e gestão pública, além de também ser publicitário. Com experiência de duas legislaturas na presidência da Câmara Municipal, chegou a hora de dar um passo adiante e concorrer à Prefeitura. Este é o início de um novo momento na vida de Duas Barras

Em sua trajetória como parlamentar, Diego Ornellas foi o responsável por realizar o primeiro Concurso Público do legislativo bibarrense. Também foi responsabilidade dele a compra do terreno para construção da nova sede da Câmara Municipal e a criação do Portal da Câmara.

 

PDT lança Diego Ornellas como pré-candidato a prefeito em Duas Barras

 

Durante todos esses anos de mandato, sempre mantive uma postura firme, coerente e independente, nunca me submetendo às seduções do poder. Atuei em todas as comissões internas da Câmara e na maioria dos Conselhos Municipais. Na presidência, fui responsável pela modernização do legislativo e resgate da credibilidade, dando transparência à Casa. Tive a oportunidade de construir grandes parcerias nas esferas estadual e federal, que renderam bons frutos para a população e para o município. Através da emenda parlamentar, o município pôde se preparar para reformar e ampliar o SPAM de Monnerat. Pude realizar ainda audiências na Câmara com os representantes legais da Ampla, fiscalizei obras em geral, visitei as escolas da rede municipal para vistorias das instalações e merenda, além de diversas outras ações”, contou Ornellas.

O PDT é um partido com grande legado na educação do país, tendo Leonel Brizola e Darcy Ribeiro como dois de seus grandes expoentes. A cerimônia de filiação do dia 25 de março também contou com nomes importantíssimos da sigla, como a presidente estadual, deputada delegada Martha Rocha, e o ex-vereador de Nova Friburgo, Wanderson Nogueira, além de apoiadores do município.

 

PDT lança Diego Ornellas como pré-candidato a prefeito em Duas Barras

Ver anterior

Alédio Rezende se filia no PL com apoio de Altineu Cortes e é pré-candidato a prefeito de São Sebastião do Alto

Ver próximo

Deputado Flavio Serafini visita as residências terapêuticas no município do Carmo

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

error: Conteúdo protegido !!