18ª Trilha de São João Batista bate recorde de participantes e movimenta Macuco
O Posto de Saúde – Estratégia da Saúde da Família do Bem-te-vi que, há mais de 10 anos, encontrava-se em espera, foi concluída e inaugurada pela administração do prefeito Affonso Monnerat, em Bom Jardim, no último dia 17 de junho deste ano.
A inauguração do Posto de Saúde Bem-Te-Vi em Bom Jardim foi um marco importante para a saúde do município.
O Posto de Saúde está localizado na Rua Thomás Considera Neto, nº 10, bairro Bem-Te-Vi.
“Iremos proporcionar cerca de 3 mil atendimentos aos moradores do bairro do Bem-te-vi e nos arredores, aumentando a qualidade e o acesso à saúde”, garantiu o prefeito Affonso Monnerat, que está em seu terceiro mandato no Executivo.
No mesmo dia, ocorreu a inauguração da nova base do SAMU 192 (localizada ao lado da Estratégia de Saúde da Família de São Miguel, atrás do Corpo de Bombeiros).
Essas novas estruturas têm como objetivo trazer mais agilidade no atendimento, facilidade de acesso à saúde e qualidade de vida para a população bonjardinense.
“Hoje celebramos a reinauguração da nossa Base Descentralizada do SAMU Bom Jardim Um espaço renovado, mais acolhedor e preparado para receber a nossa equipe, que todos os dias se dedica a cuidar de vidas. Que essa nova estrutura seja cenário de muitos atendimentos, conquistas e histórias de compromisso com a nossa missão: salvar vidas. Parabéns a todos que fizeram parte desse momento!”, comemoraram nas redes sociais, os responsáveis pela entidade de atendimento à comunidade.