Justiça suspende a realização do concurso público de Duas Barras
O projeto social promovido pela Academia Dragão Imperial de Duas Barras, sob comando do professor Marcos Wenderroscky, mais conhecido como Marcos Kung Fu, novamente mereceu destaque em sua recente participação no II Campeonato Brasileiro Internacional de Boxe Chinês, que aconteceu na cidade de Taubaté (SP).
Contando com a participação de cinco países e de vários estados do Brasil, Duas Barras marcou presença no evento com uma delegação formada por 14 atletas, dentre os quais Dara Wenderroscky, Joana Alonso, Luan Pacheco, Guilherme, Carlos Eduardo, Crístother, Allejhran Carrilho, Luiz Felipe, Alan Gomes, Alice Gomes, Rodrigo Nascimento, Rener Paulo, Douglas Nascimento e Márcio Alves.
Participando das categorias Infantil, Infanto-juvenil, Juvenil e Adulto-Avançado, com idades de 9 a 27 anos, os atletas, além de conquistar medalhas de 1º ao 4º lugares na disputa de lutas nas categorias boxe chinês, sanda e formas de mãos livres, tiveram direito de receber o certificado de participação no campeonato.
Na classificação final da luta de boxe chinês, a delegação bibarrense conquistou o primeiro lugar na categoria Infantil, com os atletas Guilherme e Carlos Eduardo. A conquista do segundo lugar da mesma categoria ficou com os atletas Allejhran Carrilho e Luiz Felipe. E o terceiro lugar ficou com os atletas Rener Paulo e Rodrigo Nascimento.
Já na categoria Infanto-Juvenil do boxe chinês, os atletas Alan Gomes e Alice Gomes conquistaram o segundo lugar e Douglas Nascimento ficou em quarto lugar.
Na modalidade de luta sanda, categoria Juvenil e na disputa de cinturão, a atleta Joana Alonso classificou-se em terceiro lugar e Crístother ficou em quarto lugar.
Na Adulto Avançado, da categoria sanda, o atleta Luan Pacheco tornou-se o vice-campeão, depois de derrotar o atleta Cristiam, da equipe da Argentina. Na disputa final, ele foi derrotado por pontos para o atleta do Paraná, cabendo a Duas Barras o honroso segundo lugar na conquista pelo disputadíssimo cinturão.
Finalmente, na disputa da luta na categoria Formas de Mãos Livres, o atleta Márcio Alves, da delegação bibarrense, ficou classificado em quarto lugar.
Novamente reforçando a importância da disciplina, o espírito esportivo e a seriedade do trabalho da equipe sob seu comando, que foram fundamentais para continuar garantindo importantes vitórias para os atletas que fazem parte da Academia Dragão Imperial de Duas Barras, o professor Wenderroscky, mais uma vez, fez questão de expressar seus agradecimentos em nome de toda sua equipe.