Obras avançam em Cordeiro e Sistema Pare e Siga continua na RJ 116
Neste mês de fevereiro, terão início as obras para instalação de um Centro Cultural no auditório da ACIACAN, onde será exposta a história da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Cantagalo (Aciacan) desde sua fundação, em 1931, bem como a história das muitas empresas do município, como forma de valorizar todo esforço de personalidades que desempenharam papel fundamental para o desenvolvimento da cidade.
Neste espaço, será retratado o Cantagalo de ontem, hoje e do amanhã. “Por isso, pretendemos que esse local seja também utilizado como um Fórum de debates com foco em ações que favoreçam e estimulem o desenvolvimento das empresas e consequentemente do município”, afirmou Jorge Nóbrega Richa, Coquinha.
O presidente da Aciacan informou ainda que os recursos oriundos da venda do Polo Industrial permanecem reservados para a aquisição de outra área conforme determinado em Assembleia. “Os recursos próprios da Aciacan que não foram gastos ao longo de todo o período da pandemia, devido a impedimentos diversos, serão destinados à construção do Centro Cultural”, garantiu.